Relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chega ao fim!

A relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim. A separação acontece depois dos rumores que ditavam que o ator e Lady Gaga se teriam apaixonado.

07 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Bradley Cooper, de 44 anos, e Irina Shayk, de 33, colocaram um ponto final no relacionamento amoroso que durava há quatro anos. A notícia é avançada pela revista People, que tem uma fonte próxima a assegurar que o casal já está, oficialmente, separado.

A notícia surge depois dos rumores que ditavam que o ator e a modelo estariam a atravessar uma crise na relação. As suposições tiveram início após a estreia do filme Assim Nasce Uma Estrela, em que o ator contracena com Lady Gaga. Na película, os dois formam um par romântico, num desempenho que foi muito elogiado. Tanto, que os fãs chegaram a acreditar que o amor tinha passado da ficção para a realidade e depressa as especulações começaram a surgir.

Ao mesmo tempo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo ignorava os rumores e preocupava-se em surgir com mais frequência ao lado de Bradley, talvez para – numa perspectiva apontada por alguns fãs – vincar a ideia de que os boatos em nada interferiram com a relação.

De referir, porém, que o clima de romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper se intensificou no dia em que subiram ao palco para interpretar Shallow, o tema romântico mais aclamado do filme, na 91ª cerimónia dos Óscares. À data, falou-se que Irina não teria gostado da cumplicidade que viu entre os dois durante a interpretação.

Lady Gaga nega rumores

Certo é que, agora, o amor entre Bradley e Irina parece ter chegado ao fim. Segundo o mesmo órgão de comunicação, o romance acabou de forma pacífica e, neste momento, os dois estão a tratar das formalidades para ficarem com a guarda partilhada da filha que têm em comum, Lea De Seine, de 2 anos.

A revista People tentou entrar em contacto o ex-casal, mas os respectivos assessores desviaram as atenções ao não responderem. Por isso, até este instante, são ainda desconhecidos os motivos da separação.

A imprensa acredita que Bradley e Irina irão manter-se discretos também nesta fase mais delicada. De salientar que a postura do ator e da manequim sempre caminhou nesse sentido, uma vez que foram raras as vezes em que surgiram juntos em eventos ou aparições públicas.

A revista US Weekly também confirma o fim da relação, porém, afasta, de imediato, a teoria de que Lady Gaga teve algum tipo de influência nesta decisão. Por coincidência, a cantora tornou público o fim do seu noivado com Christian Carino em fevereiro passado, mas é a própria quem nega ter sentido uma química especial por Bradley durante as filmagens.

«Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Assim Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando se canta histórias de amor, é isso o que se quer que as pessoas sintam», disse a intérprete no programa Jimmy Kimmel Live!, em fevereiro.

Leia também:
Lady Gaga REAGE aos rumores de ROMANCE com Bradley Cooper

 

Texto: Tânia Cabral| Fotos: Reuters

PUB
Top