Brevemente em “A Serra”: Fátima lembra-se que Mariana a empurrou de uma ribanceira

“A Serra”, SIC, conquista cada vez mais os portugueses. E em breve vai existir uma grande novidade. Fique a par de tudo.

18 Abr 2021 | 13:10
-A +A

As gravações de “A Serra”, SIC, estão a todo o gás. Desta vez, a nossa objetiva apanhou Júlia Palha e Carolina Carvalho, a Fátima e a Marina na história.

Esta cena corresponde ao episódio 121 e decorreu no décor da aldeia. As duas cruzam-se junto à mercearia e trocam várias acusações. Fátima acusa a rival: “Foste tu, não foste? Foste tu que me empurraste!” Mariana fica em choque, sentindo-se apanhada em flagrante, mas disfarça e diz que não sabe do que ela está a falar. “Da ribanceira! Lembrei-me… Tu estavas lá, eu ouvi a tua voz antes de cair”, continua a pastora.

Fátima fica com dúvidas

Entretanto a rival alega: “Deve ter-te entrado farinha para o cérebro, só pode. Fui eu que te salvei, ó idiota!” No entanto, Fátima reforça que não tem como saber, pois perdeu os sentidos. “Ah, perdeste os sentidos para saberes que te ajudei, mas não os perdeste para me acusares. E vens com isso agora porquê? Não sei quantos meses depois é que decides lembrar-te?”, questiona Mariana, fazendo com que a rival comece a ter dúvidas do que realmente aconteceu.

Eu salvei-te, arrisquei a minha vida! Até com uma marca fiquei na altura! Por isso pára com a perseguição! Arranja uma vida e larga a minha e a da minha família, pode ser?”, diz-lhe Mariana. A pastora fica apreensiva e sem saber no que acreditar.

Toda a verdade

Pouco depois, Fátima caminha pela estrada onde caiu, lembra-se do que se passou, tem a certeza que era a voz de Mariana. Enquanto isto, em casa, a rival está aflita porque a pastora lembrou-se que foi ela que a empurrou.

Carlota (Sofia Alves) acalma-a, será sempre a palavra dela contra a sua e não há provas.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva); Fotos: D.R.
Leia também:
Traição em “A Serra”: Fátima enganada por Guilherme com Carlota

PUB
Top