Brevemente em “Bem Me Quer”: Teodora revela a Marlene que foi raptada

Em “Bem Me Quer”, TVI, desconfiada das intenções de Sofia com Joca, Teodora decide investigá-la e acaba raptada e presa numa peixaria em obras. A TV7 Dias desvenda-lhe quem a sequestrou.

18 Jul 2021 | 16:20
-A +A

Em breve, em “Bem Me Quer”, da TVI, uma nova personagem vai causa uma reviravolta na história. Ela é Sofia, papel interpretado por Isabel Figueira.

No café, Teodora (Rita Ribeiro) fica preocupada por Honório (Pompeu José) lhe dizer que Joca (Frederico Barata) está cada vez mais envolvido com Sofia. Em fúria, ela diz que vai resolver esse assunto e sai. Horas mais tarde, o pastor está cada vez mais aflito por ninguém conseguir falar com Teodora, ficando ainda mais preocupado por Barnabé (Luís Gaspar) acreditar na hipótese de Sofia ter descoberto que ela andava a investigá-la e ter-lhe feito algo.

Também Pompeu (André Nunes) está muito preocupado por a mãe ainda não ter regressado a casa, esboçando ar cético às hipóteses sugeridas por Celinha (Paula Neves), dela ter ficado sem o telemóvel e ter-se perdido a caminho de casa.

“O que é que querem de mim?”

Enquanto isto, numa peixaria em obras, Teodora encontra-se amarrada a uma cadeira, sem perceber onde está. “Tirem-me daqui! Socorro! Que sítio é este?! Foi a Sofia que mandou fazer isto, não foi?! Aquela criminosa! O que é que querem de mim?”, grita, olhando para todos os lados. “Está-se mesmo a ver que descobri a verdade, não é?”, diz.

Laura (Inês Aguiar), disfarçada, aproxima-se de Teodora, que adormeceu. Alípio (João Maria Pinto) pergunta a Laura o que é para fazer agora com a refém. Ela diz que a podem soltar, pois impediu que ela falasse com João Maria (Lucas Dutra).

Horas mais tarde, Teodora chega a casa trazida por um polícia. “Fui raptada! Estava à espera do João Maria na Faculdade… quando alguém apareceu por trás, tapou-me os olhos e a boca, e levou-me dali”, revela. Marlene (Helena Caldeira) pergunta para onde a levaram e como se safou e esta conta: “Estive amarrada a uma cadeira o tempo todo. Depois, fui largada no meio da rua como uma saca de batatas… O raptor já devia ter aquilo que queria. Fiquei sem dinheiro, sem o ouro que estava a usar e também me levaram o telemóvel. Cambada de gatunos!”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Leia também:
Drama em “Bem Me Quer”: Carmo é presa

PUB
Top