Brevemente em “Festa é Festa”: Nelinha fica desolada com a detenção de Sôtor

Em “Festa é Festa”, TVI, com a prisão de Sôtor, a rececionista chora desolada por já não conseguir fazer a cirurgia de aumento mamário. Os amigos tentam animá-la, mas sem sucesso.

18 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Muito em breve em “Festa é Festa”, TVI,  Fátima (Marta Andrino) e António (Luís Simões) tentam animar Manuela (Inês Herédia) que está muito desgostosa, oferecendo-lhe bebidas. “Nem com um barril me ia passar esta tristeza tão grande que eu sinto… Mas vá, talvez aceite um bolinho. Um que me faça esquecer que o Sôtor está sumido ou raptado ou lá o que é”, diz. Fátima escolhe um bolo e coloca-o num prato, frisando que ele está preso.

Contudo, a rececionista afirma: “Recuso-me a acreditar nisso. Ele era a minha salvação.” Os amigos dizem que ela está a exagerar e que há muitos médicos no mundo. Contudo, Manuela questiona:E elas? As minhas mamas.” António automaticamente olha para lá, mas rapidamente desvia o olhar. “Explica-te lá melhor. O que estás a dizer é que as tuas mamas também vão ter saudades do Sôtor?”, pergunta-lhe a amiga e Manuela explica: “Vão ficar assim, abandonadas… Eu ia recauchutar-me, já tinha falado com o Sôtor… E a TVI a caminho não tarda nada e não há Sôtor nem mamas.”

António diz-lhe que vai bem com as que tem, mas Manuela, continua desolada. “Vá lá, Nelinha, não fiques assim. Tu és a cótche da Bela Vida! Não podes ir-te abaixo”, diz-lhe o amigo. “Tens razão. Se eu me for abaixo, toda a aldeia vai, não é? A população precisa de mim”, responde, menos chorosa.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Leia também:
Revelado ordenado de filha de Maria Cerqueira Gomes na novela “Festa é Festa”

PUB
Top