Brevemente em “Terra Brava”: Beatriz ameaça Tiago em ataque de fúria

Brevemente, em “Terra Brava”, depois de Martim lhe contar que o pai quase lhe bateu, Beatriz vai ao encontro de Tiago e, furiosa, proíbe-o de voltar a estar com a criança, enquanto não se tratar.

14 Nov 2020 | 21:40
-A +A

As emoções estão ao rubro na novela da SIC “Terra Brava”. Tiago (Renato Godinho) abre a porta à ex-mulher, que questiona: “Perdeste a cabeça?! Tu nunca mais levantas a mão ao Martim, estás a ouvir?” O médico afirma que não lhe bateu e que ele estava a ser mal-educado.

Contudo, Beatriz (Mariana Monteiro) reforça que ele não foi mal-educado, apenas lhe pediu que parasse de beber. “Isso não foi bem assim. O Martim não contou as coisas como deve ser, ele está chateado comigo e exagerou”, alega o médico.

A professora está furiosa e avisa-o: “Ouve bem com muita atenção. Até admitires que tens um problema e procurares ajuda, não vês o teu filho.” O ex-marido fica chocado e acusa-a de estar louca, assegurando: “Eu não tenho problema nenhum!”

 

“Terra Brava” vai ter mais um momento de tensão

 

O ambiente fica cada vez mais tenso e Beatriz diz-lhe: “Tens, tu és alcoólico e tens de te tratar. E nem te atrevas a aproximar-te do Martim!” Tiago insiste que ela não pode impedi-lo de ver o filho só porque Martim (Tomás Andrade) foi fazer queixinhas.

Porém, ela assegura: “Posso e está feito. Não te quero com o Martim enquanto não procurares ajuda. Achas que o miúdo já não sofreu o suficiente? Estás avisado.” E sai, furiosa. Tiago grita: “Eu falo com ele!” Beatriz não volta. O médico dá um murro na parede, frustrado.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotografias: Divulgação

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1756 da TV 7 Dias)

PUB
Top