Brincadeira de Pedro deixa Noélia fora de si: “Está a gozar com esta merd*!”

Pedro fingiu que se estava a sentir mal e os restantes concorrentes do “Big Brother” prestaram-lhe apoio imediato. Noélia, ao perceber que se tratava de uma partida, exaltou-se e arrasou o colega.

05 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Foi uma brincadeira que acabou mal. Pedro Fonseca pregou uma partida aos restantes concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, fingindo que se estava a sentir mal durante o almoço desta sexta-feira, mas acabou arrasado por Noélia Pereira. A empresária não achou graça e disparou contra o ilusionista.

Tudo começou quando Pedro aparentava não estar bem. Foi imediatamente apoiado pelos colegas. Sandrina Pratas, ao seu lado, levantou-se. Noélia, numa das pontas da mesa, idem. “Ai, mãe! Vamos deitá-lo no chão e levantar-lhe as pernas”, reagiu, logo naquele instante, a algarvia.

O concorrente tossiu e, num truque de ilusionismo que já tinha feito na anterior edição do reality show da TVI, subintitulada de “A Revolução”, fez sair da boca uma fita gigante. Alguns concorrentes riram-se mas Noélia mostrou-se, desde, logo, indignada com a situação. “Eh pá, eh pá! Ele está a gozar com esta merd*! Tu és um cromo, tu és um cromo! Desculpa lá! Por amor de Deus!”, atacou.

 

Noélia aos gritos: “Para mim, não tem piada nenhuma!”

 

Participantes como Bruno Savate e Cláudio Coelho foram às gargalhadas com a partida de Pedro Fonseca. Mas Noélia não alterou em nada a sua postura. “Não se brinca com isto! Não estou para isto, desculpa lá! Meu Deus do céu!”, disse, num tom exaltado.

Enquanto Sónia Jesus assumia que se tinha assustado com a simulação do também comissário de bordo, voltando a sentar-se à mesa, a empresária continuava o ataque. “Para mim, não tem piada nenhuma!”, disparou Noélia. “É tudo para chamar à atenção”, disse, segundos depois.

Pedro disse, então, que queria proporcionar um momento de diversão dentro da casa mais vigiada do País. “Para divertir?! Se isto é divertir… A mim, não dá vontade alguma de rir. Zero!”, vincou.

 

Noélia explica reação partilhando episódio que envolve a mãe

 

“Ó Noélia, leva as coisas mais na boa”, sugeriu Joana Albuquerque, de quem a algarvia é próxima dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Eu não a queria assustar”, assumiu Pedro. Foi então que Noélia partilhou um episódio da sua vida pessoal que pode explicar a sua reação: “[Um dia,] A minha mãe estava à mesa, tinha acabado de comer e sentiu-se mal. Parecia que tinha tido um reset qualquer ao corpo. Foi para um hospital e eu não entendi se ela tinha tido um AVC ou se não tinha tido nada.”

“Quando cheguei ao hospital, disse: ‘Mãe, mexe tudo?’. ‘Mexo’, disse ela. ‘Graças a Deus! Pensei que tivesses tido um AVC, porque eu já não sabia mais nada…’ Foi muito mau. Foi uma hora que ela esteve para ali desmaiada, até vir e não vir o INEM. Tive de agarrar-lhe nas pernas, pô-la de lado… Olha, uma cena surreal. E, por isso, eu assusto-me muito com estas coisas. E também foi à mesa!”, prosseguiu.

Exaltada, Noélia Pereira alertou Pedro Fonseca para futuras ocasiões. “Quando houver um dia – Deus queira que nunca – em que isso possa ser a sério, como é que é? Vai toda a gente achar que estás a brincar! Isso não se faz! Na minha opinião! Mas tu é que sabes! Brinca com o que tu quiseres! Podes brincar com tudo!”, atirou, num tom de voz elevado.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top