Britney Spears agredida! Cantora leva chapada na cara de um segurança

Britney Spears terá sido, alegadamente, agredida por um segurança do jogador de andebol Victor Wembanyama. Saiba porquê!

06 Jul 2023 | 21:33
-A +A

Britney Spears terá sido, alegadamente, agredida nesta quarta-feira, dia 5 de julho, num casino em Las Vegas. A cantora terá, segundo noticiou o TMZ, levado uma chapada na cara de um membro da equipa de segurança do jogador de andebol Victor Wembanyama.

De acordo com o que uma testemunha contou ao TMZ, a cantora pop decidiu pedir uma fotografia ao atleta, por ser fã do mesmo. Ao tocar nas costas do jogador, um dos seguranças do atleta reagiu imediatamente, tendo agredido a “princesa da pop”.

Britney chegou mesmo a cair ao chão depois da agressão, tendo recebido mais tarde um pedido de desculpas por parte do jogador. “Percebes como é quando estás rodeada de fãs“, disse Victor Wembanyama.

Importa referir que Britney esteve o tempo todo acompanhada pelo marido, Sam Asghari, e pelo seu agente, Cade Hudson.

Filhos de Britney Spears afastaram-se da cantora há mais de um ano: “Ficou furiosa”

A cantora Britney Spears não vê os filhos “há mais de um ano”, de acordo acordo com o site ‘TMZ’. De acordo com este órgão de comunicação social, os filhos da cantora, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, querem manter-se afastados da progenitora e longe dos holofotes da fama.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB