Britney Spears tem sido alvo de uma nova polémica após ter partilhado, no seu Instagram, um vídeo onde surge a dançar com duas facas. A cantora, de 41 anos, chegou mesmo a receber uma visita da polícia em sua casa. Agora, a artista decidiu fazer um esclarecimento.
Leia ainda: Ex de Britney Spears é expulso de ginásio e está a ser investigado por assédio
Britney Spears voltou a partilhar um novo vídeo, notando na legenda da publicação: “Eu sei que assustei toda a gente com o vídeo, mas estas facas são falsas, a minha equipa alugou-as numa loja”, revelou. “Não são facas de verdade. Ninguém precisa de se preocupar ou de chamar a polícia”, continuou. “Estava a tentar imitar uma das minhas artistas preferidas, a Shakira. Uma salva às meninas rebeldes que não têm medo de desafiar limites e de arriscar”, completou. Percorra a galeria acima e veja o vídeo.
Britney Spears mostra-se a montar a cavalo em topless, mas diz que devia estar nua
Britney Spears partilhou um vídeo, que posteriormente apagou, a andar a cavalo em topless, o que surpreendeu os fãs. Na publicação, era possível ver-se a cantora em cima de um cavalo, enquanto era observada pelos seus acompanhantes. A justificação de Britney para ter tirado a camisola foi o calor que se fazia sentir no deserto. Na legenda do vídeo, já eliminado, de Britney Spears em cima do cavalo, podia ler-se: “Eu precisei de tirar o meu top na p*** do deserto!!! Eu devia estar nua!!!” As publicações não terminaram aqui. No dia 3 de setembro, a cantora partilhou um vídeo a dançar e escreveu: “Quantas vezes já te mentiram ou já foste enganado por alguém que amas???” Pensa-se que tenha sido uma referência ao ex-marido, Sam Asghari, que pediu o divórcio recentemente.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais