Britney Spears tem revelado detalhes da sua vida pessoal até então completamente desconhecidos. A cantora norte-americana prepara-se para lançar um livro de memórias, The Woman in Me, e a imprensa internacional tem estado atenta ao conteúdo da obra. Um dos temas que já está a gerar polémica é o aborto que a artista sofreu quando namorava com Justin Timberlake.
Leia ainda: Britney Spears faz esclarecimento após surgir a dançar com facas
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito o Justin. Sempre esperei que um dia fôssemos criar uma família juntos. E isso iria acontecer muito mais cedo do que eu esperava”, começou por revelar Britney Spears, que assume, no livro, ter estado grávida do cantor. E continuou: “Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebé nas nossas vidas, que éramos muito jovens”.
Britney Spears: “Nunca teria feito isto”
Segundo a People, a cantora revelou ainda que ter abortado não era a sua vontade: “Se eu tivesse deixado a decisão só para mim, eu nunca teria feito isto. Mas, no entanto, o Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, diz ainda a artista. De acordo com a mesma publicação, Justin Timberlake não quis responder a estas declarações.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais