Bronca antes do “Big Brother”: Nuno Homem de Sá foi acusado por atriz de a tratar mal

Antes de entrar no “Big Brother Famosos”, Nuno Homem de Sá foi acusado por Margarida Vila-Nova de a ter tratado mal. Em entrevista à TV 7 Dias, o ator falou sobre a polémica.

09 Jan 2022 | 21:03
-A +A

Quase três anos antes do “Big Brother Famosos”, Nuno Homem de Sá foi acusado por Margarida Vila-Nova de a ter tratado mal. Na altura, a atriz disse mesmo que era este o colega de profissão com quem “rejeitaria contracenar” – isto apesar de, pouco tempo depois, isso ter acontecido numa novela da TVI.

As declarações de Margarida Vila-Nova foram feitas, em maio de 2019, no programa “Snooze”, apresentado por Conguito, Maria Correia e Mafalda de Castro na estação de rádio Mega Hits. Instigada a justificar a nomeação de Nuno Homem de Sá, a atriz atirou: “Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos”. Até então, os dois tinham-se cruzado em duas tramas da estação de Queluz de Baixo, “A Outra” (2008) e “Sedução” (2010), em que contracenaram como pai e filha.

Na altura, Margarida Vila-Nova deixou ainda escapar a possibilidade de poder voltar a trabalhar “brevemente” com o agora concorrente do “Big Brother Famosos”. E a verdade é que isso aconteceu mesmo, na novela “Na Corda Bamba”, que Rui Vilhena assinou para a TVI. A trama, da qual a atriz era uma das protagonistas, foi transmitida entre setembro de 2019 e maio do ano seguinte.

 

 

Poucos meses depois, Nuno Homem de Sá concedeu uma entrevista à TV 7 Dias e, entre os vários assuntos abordados nesta conversa, falou sobre as polémicas declarações de Margarida Vila-Nova.

Questionado se as diferenças entre os dois teriam sido ultrapassadas, o atual concorrente do “Big Brother Famosos” respondeu: “Eu dou-me bem com toda a gente com quem trabalho, não tenho qualquer problema. Se há algum atrito, que é normal, acontece, eu resolvo na hora!”

Na altura, o ator não tinha visto as declarações da colega de profissão. “Vieram dizer-me. Mas também ela não especifica nada do que se passou, nem sei de que é que se trata. Eu não tenho necessidade que falem de mim, portanto, jamais alimento novelas paralelas, muito menos coisas corriqueiras que não têm qualquer interesse”, disse Nuno Homem de Sá à TV 7 Dias.

O agora concorrente do “Big Brother Famosos” garantiu ainda que não havia qualquer problema entre os dois. “Que eu tenha reparado, não, em absoluto. Cumprimento-a como cumprimento qualquer colega”, rematou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB