BRONCA! Carlos de Love On Top REVELA que Francisca O TROCOU…pelo PATRÃO!

Carlos e Francisca conheceram-se dentro do Love On Top e começaram uma relação, porém o namoro não aguentou muito tempo. Carlos revela que Francisca foi «falsa» com ele, tendo-o trocado por outro.

19 Fev 2019 | 20:05
-A +A

Carlos pensou encontrar o amor da sua vida no Love On Top 9, mas quando saiu do programa rapidamente percebeu que estava enganado. A relação com Francisca durou poucos meses e nunca foram revelados os verdadeiros motivos para o fim do namoro. Agora, os dois estão de costas voltadas e existem uma enorme tensão no ar.

O ex-concorrente mostra-se revoltado com as atitudes de Francisca e fez esta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, um direto a «desmascará-la». O jovem começa por dizer que «não é mentiroso» e que «tem provas» de que a nortenha foi «falsa» com ele.

Farto de que Francisca fale dele «à toa» e de passar por «coitadinho», Carlos resolveu meter os «pontos nos i’s» e contou toda a história, revelando que o novo namorado de Francisca é, supostamente, o patrão, pelo qual acabou por ser trocado.

Abandonou-o para ir com o patrão

 

«Eu fui para Guimarães ter com a Francisca. Estivemos lá na casa dela e depois viemos para a minha. Era suposto subirmos outra vez, eu, ela, a Liliana e o João Pedro…até estávamos a pensar arranjar uma casa para os quatro lá!», começa por dizer.

O casalinho estava há dois dias em Almada, na casa de Carlos, quando tudo deu para o torto. No dia 10 de janeiro, quinta-feira, Francisca terá recebido uma chamada muito suspeita.

«Ligaram-lhe a dizer que tinha uma gala de trabalho e que tinha de ir embora», refere. Relembra que, na altura, a loira disse que era uma chamada do «patrão» do restaurante Cinecitta, onde trabalha em Guimarães.

«Até lhe perguntei se queria que lhe emprestasse dinheiro para ir para Guimarães, mas ela disse que não era preciso, que a vinham buscar. Fiquei chateado, como é óbvio, assim do nada quer ir-se embora e quer deixar-me assim». 

 

«Vejam bem a figurinha que eu fiz»

 

Depois de uma conversa, acabou por «ficar tudo bem». «Nessa conversa, olhou para mim e disse ‘eu amo-te’, ‘nunca me deixes’, ‘faço tudo por ti’.».

Por volta das três, quatro da manhã, o alegado patrão terá ido buscar Francisca.  «Desço, vejo o rapaz, cumprimento-o, tudo tranquilo…Até lhe disse para tomar conta dela! Olhem para a minha cara de parvo. Vejam bem a figurinha que eu fiz», desabafa.

Segundo Carlos, a ex-Love On Top não lhe mandou nenhuma mensagem durante dois dias. No domingo, terá tomado a decisão de acabar com o namoro por SMS.

«Recebi uma mensagem a dizer: ‘olha, é assim. A nossa relação não vai dar por causa da distância’», diz. « O que são quatro horas de carro? Quando gostas de uma pessoa, fazes esforços», refere, com mágoa.

Veja também: Carlos é APANHADO COM OUTRA 

«Enganou-me. Fez-me de banana»

 

Carlos acusa Francisca de se fazer passar por uma «santinha», acrescentando que não se faz de «coitadinho». «Gostava dela, temos maneiras diferentes de ver e superar as coisas».

O desportista revela, ainda, que recentemente Francisca lhe andou a mandar mensagens, já namorando com outra pessoa. «Meteu uma foto minha e dela e identificou-me. Pediu-me para não me esquecer dela».

«Enganou-me. Fez-me de banana», assume. Carlos refere que nunca desconfiou de nada, tendo em conta que a nortenha tinha chamado o patrão de «feio», garantindo que nunca teria qualquer tipo de interesse.

«Eu nunca a deixei, ela é que me deixou», esclareceu no direto

À TV 7 Dias, Carlos confessa ter «apanhado conversas no telemóvel dela com o suposto patrão». 

 

Francisca reage e nega acusações: «Tudo o que disse é mentira»

 

A TV 7 Dias confrontou Francisca com as acusações do ex-namorado, que garante não corresponderam à verdade.

«Ele não vale mesmo nadinha. Tudo o que disse é mentira. Gosta de se fazer de coitadinho para me pôr a mim como culpada e mal vista, tendo os fãs do lado dele».

Entre os motivos para o fim da relação, a jovem aponta «várias coisas». «Primeiro tenho de pensar em mim».

A ex-reality show confirma ter um novo amor, não adiantando mais nada sobre esse assunto.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top