Peixeirada! César confronta Isabela: «A estrela do Like Me foi apanhada!»

Depois de Isabela ter jurado que César e Gabriela estavam novamente juntos, o fadista entra em Like Me para meter tudo a pratos limpos.

15 Ago 2019 | 14:43
-A +A

César Matoso entrou esta quinta-feira, dia 15 de agosto, em Like Me. Após Isabela Cardinali ter afirmado que César estaria novamente com a ex-namorada, Gabriela Santana, o ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 aproveitou a entrada no programa dos influenciadores digitais para esclarecer este assunto.

O algarvio começou por elogiar a evolução de Isabela enquanto jogadora, mas rapidamente tocou na polémica das acusações da namorada de Pedro Moreira, voltando a negar que estaria com a ex.

«Falaste demais aqui na casa»

«Acho que a menina tem a língua muito grande. A sua língua durante este ano cresceu bastante. Houve muitas alturas em que falaste demais aqui na casa. Falaste de muitas pessoas que estavam lá fora, incluindo de mim», refere César.

«Não, falei de ti, da Carina e da Gabriela. Da Gabriela, nunca mal, de ti, dei a minha opinião da casa», interrompe Isabela.

«O mal é relativo. disseste coisas que, se eu tivesse no lugar dela, acharia um bocadinho desagradável», diz o fadista. A jovem circense garante que só disse que já não falava com Gabriela.

«Em relação a mim queria só esclarecer uma questão, que foi muito falada lá fora. Foi uma questão muito desagradável, em que tu dizias que sabias que eu e a Gabriela estávamos juntos», atira César.

Rapidamente, Isabela garante que foi Cristiana Dionísio quem fez tais afirmações. «Ó César, eu sei aquilo que digo. Lá fora dizia-se que vocês andavam juntos. A Cristiana veio aqui e confirmou-me». 

«Eu e a Gabriela não estamos juntos, nem nunca estivemos»

César continua convicto quanto aquilo que viu e ouviu. «Tu disseste muito baixinho, mas disseste de uma forma que dava para perceber. Eu sabia que o César e a Gabriela estavam juntos, mas não quis dizer nada».

«A Cristiana é minha amiga e disse que não disse isso, é uma coisa que vais ter de resolver lá fora. Tudo aquilo que vocês dizem aqui, tem um impacto muito grande lá fora. Isso é mentira, eu e a Gabriela não estamos juntos, nem nunca estivemos», responde-lhe o ex-namorado de Gabriela.

«És mentiroso e falso»

A conversa sobe de tom e Isabela levanta-se para ir ao encontro de César e discutem, com o algarvio a confirmar que «há imagens». «A estrela do Like Me foi apanhada. Tens a língua muito grande, linguaruda», refere, aconselhando-a a ter cuidado, uma vez que também tem «muitos telhados de vidro».

«És mentiroso e falso», ataca a concorrente do reality show da TVI. Mais tarde, Isabela não aguenta a pressão e isola-se no quarto e revela que está a pensar em desistir do programa.

Veja também:
César e Gabriela novamente juntos? Isabela jura que é verdade!
César sobre Gabriela: «Oferecem-me dinheiro e viagens para voltar para ela»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top