Bronca com “All Together Now”: Mais de 150 pessoas gravam à revelia da DGS

As gravações de “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira, seguem sem qualquer restrição em pleno estado de emergência. A DGS diz que ninguém ligado ao programa pediu um parecer.

05 Fev 2021 | 10:30
-A +A

As gravações do programa “All Together Now” prosseguem sem o pedido de parecer à Direção-Geral da Saúde (DGS) para que a mesma se pronuncie sobre o mesmo. Foi a própria DGS que, em resposta à TV 7 Dias, confirmou a ausência de qualquer pedido por parte de quem está envolvido no formato da Shine Iberia para a TVI.

Apesar de prosseguirem à revelia de qualquer parecer, assim que começaram a ser mostradas as imagens do exterior das gravações, a TVI apressou-se a enviar um comunicado com todos os procedimentos, de forma a mostrar que estava a obedecer a todas as regras de segurança, para que todos os elementos envolvidos pudessem gravar em segurança. Uma delas foi a colocação de acrílicos a separar os cem jurados, que estão a menos de dois metros de distância uns dos outros.

Além da DGS, a ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social – também tem uma palavra a dizer, já que confirma a receção de uma participação. Na revista TV 7 Dias, conheça todos os pormenores do que estas duas entidades têm a dizer sobre o próximo programa de talentos de Cristina Ferreira.

 

Leia tudo sobre a polémica à volta do programa “All Together Now” na edição desta semana da da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top