Bronca: Cristina Ferreira acusada de criar mau ambiente nos bastidores do seu programa

Cristina Ferreira está a ser acusada de não falar a ninguém além das pessoas que integram o seu núcleo de confiança. Saiba ainda quanto é que iria faturar se vendesse as ações da Media Capital.

27 Mai 2021 | 23:00
-A +A

O anúncio da transferência de Cristina Ferreira da SIC para a TVI, em julho do ano passado, foi encarado como a boia de salvação do canal de Queluz de Baixo, numa altura em que a sua concorrente direta era a líder incontestável de audiências. Contudo, o regresso da apresentadora à sua casa-mãe não trouxe o resultado esperado.

“Dia de Cristina”, maioritariamente vencedor no horário da manhã, não convenceu no período da tarde, quando se encontrava em concorrência direta com “Júlia”, apresentado por Júlia Pinheiro. Já “Cristina ComVida” tem tido resultados ainda mais arrasadores, chegando, por diversas vezes, a ficar em terceiro lugar.

E se, em questão de audiências, o seu regresso não trouxe boas notícias, no que diz respeito ao ambiente de trabalho vivido no canal as críticas também são muitas. A apresentadora está a ser acusada de não falar a ninguém além das pessoas que integram o seu núcleo de confiança.

Polémicas à parte, Cristina Ferreira tem milhões de razões para estar feliz. É que o anúncio do lançamento da CNN Portugal fez subir, em 30,77%, o valor das ações da Media Capital, a dona da TVI.

 

Saiba quanto é que Cristina Ferreira ganharia se vendesse a sua participação no grupo e fique ainda a par do resto das polémicas de bastidores na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top