O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ Pedro Pico, que ficou conhecido por dar vida ao famoso travesti Teresa Al Dente, está novamente com problemas na justiça portuguesa. Desta vez, o ex-concorrente acabou detido por ter agredido um polícia, segundo avançou uma publicação diária.
Uma patrulha de agentes teve de ser chamada às urgências do Hospital de Cascais por Pedro Pico e um amigo estarem a criar desacatos e a ofender os profissionais de saúde, adiantou o “Correio da Manhã”. Foi então que a detenção aconteceu. “Foi acionada uma patrulha para o local e à chegada dos militares, ofereceram resistência à abordagem, agredindo um dos elementos da patrulha – que sofreu tratamento hospitalar e teve alta -, o que motivou a sua detenção”, contou uma fonte da polícia ao ‘Correio da Manhã’.
O ex-concorrente do ‘Big Brother’ e o amigo foram constituídos arguidos e o Tribunal Judicial de Cascais foi informado do ocorrido.
Mas Pedro Pico nega a versão apresentada pela fonte policial. Contactado pelo jornal diário, o visado garante que ele e o amigo é que foram as vítimas. “Dentro da esquadra eu e o meu colega fomos espancados, violentamente esmurrados, tenho dois tímpanos furados das chapadas, um dedo fraturado, hematomas no corpo. Ao meu colega até cortaram as rastas”, afirmou. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ disse ainda que apresentou queixa no Ministério Público.
Leia ainda: Alcoolismo e descontrolo: Pedro Pico poderá pagar 200 mil euros de indemnização
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais