Bronca! Daniela Melchior deixa duras críticas à TAP: “Em espera diversas vezes”

Daniela Melchior recorreu às redes sociais para deixar duras críticas à TAP, ao Aeroporto de Lisboa e ainda à Italia Trasporto Aereo.

25 Jun 2023 | 9:05
-A +A

Daniela Melchior mostrou-se revoltada com a última viagem que fez. A atriz, de 26 anos, recorreu às redes sociais para deixar duras críticas à TAP, ao Aeroporto de Lisboa e ainda à Italia Trasporto Aereo.

“Como sempre, obrigado à TAP e ao Aeroporto de Lisboa por perderem as minhas malas”, começa por escrever Daniela Melchior.

E continuou: “E por as enviarem 24 horas depois para Roma. (Especialmente quando estou a viajar em trabalho e realmente preciso delas)”.

“Obrigado também ao call center Italia Trasporto Aereo por me deixaram em espera diversas vezes durante 12 minutos. E por terminarem a chamada sempre que pedia para falar com alguém que falasse inglês”, terminou.

 

Daniela Melchior fala sobre filmagens de Velocidade Furiosa

 

A artista contou um episódio ocorrido numa sala cheia de figurantes, quando se preparava para filmar uma das suas cenas: “A maioria era do Reino Unido e eu estava supernervosa porque pensava começar a cena a falar português, mesmo sem eles entenderem”, revelou Daniela, que acabou por ouvir os comentários de umas jovens.

“‘O que é aquilo?’, diziam a olhar para os meus sapatos, enquanto se riam. Naquele momento, senti um nó na minha garganta e só me apetecia chorar”, recordou a artista.

Dizendo como ultrapassou este contratempo: “Respirei fundo e pensei: ‘em maio (mês de estreia do filme) vão saber o que isto é’. Aquele momento não foi suficiente para acabar com a confiança da Isabel. Aqui está ela, a ganhar corridas.”

 

Leia ainda: Impressionante: Daniela Melchior ajuda amiga a ultrapassar relação tóxica

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
PUB