Bronca das feias! Apresentador despedido após ter defecado no chão do camarim

Dudu Camargo, apresentador brasileiro, foi afastado do canal SBT, onde trabalhava há sete anos, na sequência de uma grande polémica. O comunicador está acusado de ter feito cocó no camarim.

09 Jun 2023 | 14:55
-A +A

Dudu Camargo estava há sete anos no SBT e era o rosto do programa “Primeiro Impacto”. Só que Dudu Camargo acaba de ser despedido da emissora brasileira. Algo que acontece depois de ter sido demitido na sequência de um escândalo escatológico que só agora foi tornado público. E que ainda promete fazer correr muita tinta.

Existem diversos relatos que dão conta de que o apresentador, de 25 anos, terá defecado no chão do camarim. Depois, Dudu Camargo ter-se-á limpado a uma toalha que escondeu atrás de um microondas. O que fez com que ficasse um cheiro insuportável no camarim. Terá sido este episódio a levar ao afastamento do jornalista desde a segunda quinzena de abril. E também à rescisão unilateral do contrato que se prolongava até outubro.

 

“Parecia que estava num circo”

Escreve o TV Pop que Dudu Camargo nunca negou ser o responsável pela toalha suja abandonada no camarim. Justificando o ato com uma indisposição estomacal que fez com que não tivesse tempo de chegar à casa de banho. Entretanto, a emissora já fez saber que rescindiu o contrato do jornalista. “O SBT confirma a saída do apresentador, mas não comentaremos o motivo”, pode ler-se numa nota. Em conversa com a Veja, uma funcionária não identificada do SBT refere que os jornalistas comemoram o despedimento de Dudu Camargo. “Ele brincava pelos corredores, atrapalhava as pessoas, abraçava forçadamente, parecia que estava num circo”, diz.

 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
PUB