Bronca: Drone despenha-se junto à mansão do “Big Brother” e empresa justifica-se

Um drone caiu este sábado, 6 de março, junto da casa do “Big Brother”, da TVI. A notícia foi avançada pela empresa que tem prestado esse serviço.

06 Mar 2021 | 22:20
-A +A

Desde há semanas que os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto, da TVI, têm recebido mensagens de apoio do exterior levadas por drones e não em aviões, como era habitual. Mas, um acidente ocorrido este sábado, 6 de março, fez com que um desses aparelhos se despenhasse junto àcCasa da Ericeira.

A notícia foi dada pela empresa que tem prestado esse serviço. “Hoje caiu um drone na área circundante da casa do Big Brother”, revela, numa mensagem partilhada nas suas redes sociais, para depois alertar para a complexidade deste “tipo de operações”: “É necessário um planeamento e uma operação estruturada e executada por profissionais para que não comprometa a segurança de qualquer objeto, equipamento ou pessoa”.

Veja a imagem do drone na galeria.

Empresa já enviou vários drones aos concorrentes do “Big Brother”

Esta empresa mostra ainda algumas das mensagens que fez chegar aos concorrentes do “Big Brother”, nomeadamente para Joana Albuquerque e Bruno Savate, para Sofia Sousa e ainda Jéssica Fernandes.

Veja-as os vídeo abaixo:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeos: Reprodução Instagram
Leia também:
João Baião e concorrentes do “Big Brother” na mesma “casa”

PUB