Bronca em “O Amor Acontece”: Ex-concorrentes envolvem-se e parceira denuncia “investida”

Fora de “O Amor Acontece”, António Carvalho apaixonou-se por outra ex-participante. Ainda assim, Cláudia Morgado, com quem formou casal no programa da TVI, acusou-o de fazer “investidas” sobre ela.

07 Set 2021 | 19:02
-A +A

“O Amor Acontece” entrou na última semana de emissões. Na semana passada, António Carvalho e Cláudia Morgado formaram o casal da praia, mas o amor não aconteceu e, cá fora, a consultora jurídica parece nada querer com o empresário de criptomoedas. No “Extra” de domingo, o ex-participante revelou, contudo, que o seu coração já está ocupado… por outra ex-concorrente.

Questionado por Mafalda de Castro se tinha encontrado o amor, António Carvalho respondeu: Neste programa? Sim”. “De que forma?”, insistiu a apresentadora. “Da forma normal que é o amor”, disse, acrescentando: “Encontrei, de facto, o amor. Não foi com a Cláudia, mas foi no programa.”

A resposta do ex-participante de “O Amor Acontece” deixou Mafalda de Castro com um “nó no cérebro”, como a própria fez questão de dizer. “Conte-nos tudo”, desafiou a anfitriã dos “Diários” e “Extras” do reality show da TVI. “Nós gravámos isto há, para aí, um mês e meio. A vida rola, as coisas continuam e o mundo gira…”, respondeu apenas, confirmando que a sua cara-metade é “alguém do programa”.

 

“O Amor Acontece”… mas não entre António Carvalho e Cláudia Morgado

 

Ao lado de António Carvalho, estava Cláudia Morgado. Mas a mulher com quem o empresário de criptomoedas partilhou a casa da praia disse nada saber. E, na sua resposta, acabou por denunciar uma “investida” – termo usado pela própria – da parte do ex-participante de “O Amor Acontece”.

“Não sei, de todo. Ainda ontem tive convites para almoçar com o António”, riu-se. “Repare… Não me vou pronunciar”, prosseguiu, salientando que o homem tem, claro, “todo o direito” de se apaixonar por quem quer que seja. “Só acho é que não tem de haver mais investidas para o meu lado”, atirou.

 

“As pessoas conhecem-se, interagem e falam…”

 

Minutos depois, com a emissão do “Extra” a ser retomada após um intervalo, Luísa Castel-Branco quis saber mais sobre o romance que António Carvalho diz estar a viver. “Vai dizer nomes?”, desafiou Mafalda de Castro, “Não vou dizer nomes. Não posso dizer nomes, porque nem sequer lhe perguntei. Nem sequer falei com a pessoa se vamos falar disso ou não”, contrapôs.

Mas a comentadora de “O Amor Acontece” não se ficou. “É alguém que trabalhava na produção, na limpeza da casa?”, perguntou. A resposta não deixou margem para dúvidas. “Não. É alguém que participou no programa”, revelou, rematando com mistério: “Como isto é gravado há um mês e tal, as pessoas conhecem-se, interagem e falam…”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top