Bronca em “O Amor Acontece”: Ex-participante confronta produtora acompanhada por advogada

Em “O Amor Acontece”, Cláudia Morgado não gostou das perguntas que lhe foram feitas na gala e foi até à produtora com uma advogada. E ainda: a guerra com António Carvalho está ao rubro.

10 Set 2021 | 8:12
-A +A

“O Amor Acontece” parece não ter agradado a todos os participantes. Cláudia Morgado ficou descontente com a reunião de casais, na qual falaram sobre a semana que passaram juntos, e dirigiu-se à produtora do programa, a Shine, acompanhada pela sua advogada.

Se há quem diga que tentou impedir que as imagens fossem para o ar, uma amiga conta que o objetivo era questionar sobre o tipo de perguntas que foram feitas por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Além disso, a relação com António Carvalho, com quem partilhou a Casa da Praia em “O Amor Acontece”, já azedou de vez e a empresária pondera avançar para a Justiça.

Sobre o novo romance do ex-participante, várias fontes acusam o empresário de estar a mentir…

 

Leia todos os pormenores sobre os ex-candidatos de “O Amor Acontece” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Quem é Cláudia Morgado, ex-participante de “O Amor Acontece”?

 

No site do programa, a TVI apresenta Cláudia Morgado como consultora jurídica, “uma mulher vivida, elegante e preocupada com a sua imagem”. Tem 46 anos e vive em Caxias.

“Frequenta o ginásio, adora cinema e sair para dançar. Gosta de beber um bom vinho e aproveitar o pôr do sol à beira-mar. Já foi casada duas vezes, tem dois filhos do primeiro casamento e está sozinha há um ano e meio. Tem muitos amigos, mas é difícil apaixonar-se por um homem comum. Tem de ser alguém com um je ne sais quoi extraordinário para conseguir captar a sua atenção”, pode ainda ler-se.

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI

PUB