Bronca em “O Amor Acontece”: Participante é enganada por match e assume-se “desiludida”

Depois de “O Amor Acontece”, Daniela Machado diz-se “enganada” por Miguel Cruz. O empresário deixou a taróloga pendurada e a ex-participante do reality show da TVI assume-se “desiludida e triste”.

14 Set 2021 | 20:12
-A +A

“O Amor Acontece” juntou Daniela Machado a Miguel Cruz na última semana de emissões. Em conversa com Manuel Luís Goucha, na emissão desta segunda-feira, 13 de setembro, do programa das tardes da TVI, a ex-participante do reality show assumiu ter ficado com o coração destroçado com a rejeição do seu match após todos os momentos de cumplicidade que os dois partilharam na experiência.

“Quando saiu do programa, o Miguel teve um stress muito grande na vida pessoal dele. Ficou muito nervoso. (…) Depois, disse-me que ia de férias para o Algarve e, logo de seguida, para a Suíça. Ainda me disse que ia à Madeira, mas depois disse-me: ‘Não estou apaixonado. Não me apaixonei como tu te apaixonaste por mim. Vamo-nos conhecendo’”, contou a ex-participante de “O Amor Acontece”.

 

Participante de “O Amor Acontece” está “desiludida, triste, enganada”

 

“[Senti-me] Muito desiludida, triste, enganada. Eu senti-me enganada! O Miguel ligou-me nesta semana e voltou a dizer-me: ‘Não tenho culpa, nunca te iludi’. Eu disse-lhe: ‘Miguel, pára, ouve o que me estás a dizer, porque tu iludiste-me’”, confessou Daniela Machado, em direto, no programa “Goucha”.

E continuou: “Eu estava a ver as imagens [do programa ‘O Amor Acontece’, emitido pela TVI no sábado, 11 de setembro] e estava com uma dor no peito. Eu vivi aquilo. As palavras doem. (…) Ele não consegue avançar comigo, eu não posso fazer nada. Tenho 43 anos e eu sei o que quero. Não quero uma amizade colorida. Quero um amor para a minha vida.”

A ex-participante de “O Amor Acontece” colocou ainda todos os pontos nos is sobre o facto de conhecer o par antes do reality show da TVI. “Eu falei com o Miguel, sim, pelo Instagram. Disse ao Miguel que me tinham chamado a um casting e perguntei se era muito difícil. O Miguel disse-me logo que não poderia falar, para eu não ter medo, para ser eu própria… Depois, perguntou-me se eu tinha passado no casting. Falámos sempre, mas nada de eu dizer-lhe que tinha uma atração ou química”, esclareceu a taróloga.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top