BRONCA! Ex-moranguito e namorado de BÁRBARA BANDEIRA pegam-se NO TRÂNSITO!

Kasha, músico dos D.A.M.A e namorado de Bárbara Bandeira, envolveu-se numa discussão com João André. O motivo? Um estacionamento em segunda fila.

06 Abr 2019 | 14:45
-A +A

Esta sexta-feira, 5 de abril, Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha, e o ator João André, que participou na série Morangos com Açúcar em 2005, da TVI, envolveram-se numa discussão acesa no meio da rua, na zona de Belém.

A TV 7 Dias entrou em contacto com João André, que nos explicou o desentendimento. «Não sabia que a pessoa em questão era músico, percebi depois pela conversa na dita situação», começou por nos confessar o eterno Kiko dos Morangos.

Segundo nos conta, o mal entendido teve por base um estacionamento ilegal por parte do namorado de Bárbara Bandeira. «Ele estava estacionado em segunda fila e estive à espera que ele tirasse o carro durante 15 minutos. Eu estava com muita pressa», contou.

 

Kasha foi «extremamente inconveniente»

 

João André refere ainda que o músico dos D.A.M.A. «foi extremamente inconveniente», contudo, «não foi mal educado». «Eu até lhe devo ter chamado parvo porque ele estava a querer alongar-se em tirar o carro, não estava a facilitar de todo. Estive a conversar frente a frente com ele, tratei-o por tu», disse. «Ele referiu qualquer coisa como ‘deves ter mais calma’».

O ex-moranguito afirma ainda que ambos não se conheciam. «Não conheço o nome do rapaz, conhecia-o de vista. Esse conhecimento deve ter sido recíproco», terminou, dizendo que Kasha também o reconheceu da época em que brilhava na televisão.

A discussão não se prolongou durante muito tempo e não houve confronto físico de nenhuma das partes.

Veja na nossa galeria de fotos as imagens captadas durante a discussão.
Veja mais:
Bárbara Bandeira e Kasha namoram à vista de todos
Ator de Morangos com Açúcar faz entregas ao domicílio

 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: D.R e Reprodução Instagram

PUB
Top