Bronca fora do “Big Brother”: Apanhado agarradinho a outra mulher, Ricardo reage

Após ter sido expulso do “Big Brother”, Ricardo – quem se apaixonou por Joana dentro da casa – foi apanhado num momento cúmplice com uma mulher. A polémica instalou-se e o ex-concorrente já reagiu.

09 Dez 2021 | 14:40
-A +A

Ricardo foi expulso do “Big Brother”, mas voltou a estar no centro da polémica mesmo fora da casa mais vigiada do País. Um vídeo de um homem a dançar com uma mulher circulou pela Internet e deixou os fãs preocupados, uma vez que este tinha as mesmas peças de roupas que o comissário de bordo usou num direto com Marta Neves momentos antes. Além de que o jovem formou casal com Joana dentro do reality show da TVI.

As imagens deram que falar, o traje de Ricardo denunciou-o e, por fim, o mesmo acabou por confirmar que era o protagonista do momento cúmplice com uma rapariga que não a jovem do Seixal. Através das redes sociais, o ex-concorrente veio, então, a público fazer um esclarecimento e afirmar que apenas se tratava de uma amiga de longa data.

“Após termos recebido algumas mensagens em volta do tema do vídeo de ontem, achamos por bem deixar claro que este vídeo são apenas dois amigos a dançar. A pessoa que está a dançar comigo é uma amiga de há vários anos, faz parte do meu núcleo de amigos. Compreendo que possam questionar dado não conhecerem” começou por explicar num comunicado partilhado num instaStory, ferramenta do Instagram.

E acrescentou: “E sabemos também que vai haver muita gente a aproveitar-se das coisas sem maldade e dar-lhe uma dimensão diferente em troca de protagonismo ou até para ganhar alguma coisa em troca”.

O ex-concorrente do “Big Brother” terminou ainda a mensagem com uma ressalva: “Reforçamos também que a minha relação com a Joana é atualmente uma das minhas prioridades e jamais lhe iria faltar ao respeito”.
Veja o vídeo aqui e percorra a fotogaleria para ver o comunicado de Ricardo.

Joana e Fábio apanhados a dançar juntos

“Big Brother” foi palco de mais uma festa, desta vez destinada ao 38º aniversário de Débora Neves. Mas as atenções estiveram viradas para Joana Schreyer e Fábio Faísca durante o “Extra” desta segunda-feira, 6 de dezembro.

A jovem do Seixal e o gestor de seguros, ambos com 24 anos, foram protagonistas de um momento quente enquanto dançavam ao som do estilo de música kizomba. O momento foi abordado pelos comentadores do “Big Brother” e a proximidade entre os dois jovens deu que falar.

“Lá vai a Pipoca vender mais um livro: Separados de Fresco… Eles não estão tão afastados”, brincou Flávio Furtado. Já Andreia Filipe – que também é profissional de dança – atirou: “A kizomba, por si só, é uma dança muito envolvente. Quem gosta verdadeiramente de dançar – agora brincadeiras à parte – não está a ver se está a dançar com o namorado, com o primo, com o vizinho do lado. Quem está entregue à dança, está entregue à dança e não há maldade. Agora quem não vê a dança desta maneira, quem vê a kizomba como uma ferramenta de engate ou como uma comunicação mais ‘caliente’, sim, estão a dançar muito próximos (…). Sendo concorrentes de reality show e o Ricardo sempre acusou alguma pressão por parte do Fábio, se calhar podiam ter abrandado aqui qualquer coisa”.

Porém, Helena Isabel não concordou com a opinião do ex-concorrente do “Big Brother”. Aos olhos da jurista, há “distância de segurança” entre Joana Schreyer e Fábio Faísca. “Alguma vez a Joana se ia colocar na boca do lobo com câmaras a filmar? Alguma vez? Eles estão a dançar porque é uma coisa normal, estavam a dançar sem maldade”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB