Bronca fora do “Big Brother”: Joana Albuquerque arrasa Goucha e Cláudio Ramos

O irmão da concorrente do “Big Brother” Débora Neves e Joana Albuquerque mostraram o seu desagrado, em conversa com a TV 7 Dias, com a humilhação de que a jovem foi vítima na última gala.

22 Out 2021 | 9:03
-A +A

A primeira parte da passada gala do “Big Brother”, no dia 17 de outubro, ficou marcada por um confronto entre os apresentadores e Débora Neves. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha não pouparam a concorrente depois de esta ter mentido a Yeniffer Campos a respeito das suas nomeações.

A concorrente de Cascais justificou-se e alegou ter começado a jogar, tendo optado, por estratégia, não revelar que nomeou a companheira de casa. E se a justificação de Débora Neves foi aceite, a forma como Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha abordaram este assunto mereceu duras críticas por parte dos espectadores da TVI. Mas não só!

“Sonsa”, “mentirosa”, “lambona” e “chata” foram alguns dos adjetivos desagradáveis que a dupla de apresentadores utilizou para se dirigir à concorrente do “Big Brother”, que manteve a sua postura calma e tranquila.

Mateus Brás, irmão de Débora Neves, falou com a TV 7 Dias e mostrou o seu desagrado com o que viu. Este momento de tensão indignou alguns ex-concorrentes do “Big Brother”, como Joana Albuquerque, Liliana Henriques, Érica Silva e Cláudio Alegre.

“Isto está a ser tão passivo-agressivo. Deby, manda-os para o c*****o e eu passo pano”, atirou a beta de Cascais, através da sua conta de Twitter. Em conversa com a TV 7 Dias, tanto Mateus Brás como Joana Albuquerque não poupam críticas a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

 

Saiba tudo o que disseram sobre a humilhação de que a concorrente do “Big Brother” foi alvo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e Arquivo Impala
PUB