A vida não está fácil para Leandro, que entrou no “Big Brother Famosos” com uma postura de vilão, algo que não foi bem visto pelos restantes colegas. No entanto, não é dentro da casa mais vigiada do País que o cantor vai ter de provar a sua inocência, mas sim em tribunal.
É que o concorrente do reality show da TVI enfrenta uma acusação do Ministério Público, que o indicia de um crime de ofensa à integridade física qualificada contra Cláudio Fialho, namorado da sua “ex” Sury Cunha, e outro de furto simples. A TV 7 Dias teve acesso ao documento, onde estão relatados os factos ocorridos no dia 10 de fevereiro de 2019.
Além disso, também a ex-companheira de Leandro pondera avançar com um processo na Justiça pelas palavras proferidas pelo concorrente do “Big Brother Famosos” a seu respeito dentro da casa mais vigiada do País.
Leia toda a história e fique a par de todos os pormenores da acusação feita a Leandro na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Leandro tira Mário Jardel do sério no “Big Brother Famosos”
Mário Jardel perdeu a paciência com Leandro na tarde de terça-feira, 11 de janeiro, no jardim da casa do “Big Brother Famosos”. Os concorrentes foram desafiados pelo soberano a fazer caricaturas dos colegas e o antigo futebolista foi o primeiro a mostrar o seu desenho, no qual “figurava” Catarina Siqueira.
Enquanto falava, o brasileiro foi interrompido por diversas vezes, em jeito de brincadeira, por Bruno de Carvalho. “Bruno, quer apresentar?”, atirou Mário Jardel, às gargalhadas. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal respondeu negativamente e foi então que tudo aconteceu. O cantor romântico começou a rir e “Super Mário”, como é conhecido, não gostou.
Leia tudo aqui.