Bronca! Gerard Piqué arrasado pela imprensa internacional: “Vai voltar a trair”

O jornalista Jordi Martín, que garante conhecer bem Gerard Piqué, não tem dúvidas do que acontecerá em breve no relacionamento do ex-futebolista.

04 Jul 2023 | 21:31
-A +A

Gerard Piqué continua a dar muito que falar após a alegada traição a Shakira e o divórcio polémico. Desta vez, o futebolista foi arrasado pelo conhecido jornalista Jordi Martín, dos tabloides El Gordo e La Falca. Para o comunicador, o ex-marido da cantora é um “Ser humano desprezível”.

É um ser humano desprezível. O que aconteceu é que Shakira estava com os olhos vendados. Ela confiava, estava muito apaixonada e nunca pensou que a traição fosse acontecer. A situação fez-me sentir pena dela neste último ano”, disse Jordi Martín à revista Quem.

Leia também: Gerard Piqué e Clara Chía poderão estar prestes a anunciar casamento!

O jornalista, que garante conhecer bem o ex-jogador, acredita que, com o conhecimento que tem acerca de Piqué, não tem dúvidas de que a história de Shakira irá repetir-se com a atual companheira. “Ele vai voltar a trair. Ele vai fazer com a Clara Chía o que fez com a Shakira. Isso deve ficar claro”, finalizou.

Shakira lança novo tema. “Copa Vacía” conta com mais indiretas para Piqué!

Shakira lançou uma nova música e já se tem tornado um sucesso internacional. “Copa Vacía” é o novo tema da artista e espera-se que, em breve, esta nova composição toque nas rádios do mundo inteiro e que esteja nas bocas de todos. À semelhança das anteriores, esta música está repleta de novas ofensas para Piqué.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB