José Castelo Branco viajou de Nova Iorque – onde reside – para Lisboa neste domingo, dia 2 de janeiro. Antes de ter marcado presença no programa “TVI ComVida”, para falar sobre as suas participações em diversos reality shows da estação de Queluz de Baixo, o socialite mostrou-se a andar de cadeira de rodas no aeroporto.
O marido de Betty Grafstein filmou-se a ser transportado de cadeira de rodas no aeródromo e partilhou o vídeo nas redes sociais. As imagens não agradaram a internautas e uma chuva de críticas caiu sobre o marchand d’art. Até o cantor e ator Henrique Feist, amigo de José Castelo Branco, mostrou-se indignado. “Sou teu amigo, mas não gostei de ver-te na cadeira de rodas. Não acho correto para quem dela necessita”, disse.
Seguiram-se outras críticas. “Uma vergonha é a TAP dispensar uma cadeira de rodas ao Zé, quando não precisa”, “Aprecio muito o Zé, mas acho que se excedeu”, “Por acaso, não tem perninhas capazes de andar?”, “Há pessoas que davam tudo para deixar cadeira de rodas” e “Ridículo… Já devia ter idade para ter juízo” são exemplos de algumas reações deixadas na caixa de comentários.
Veja José Castelo Branco a usar uma cadeira de rodas: