Bronca: Léo Caeiro diz que foi ameaçado na noite por ex-concorrente de reality show

Léo Caeiro é um dos comentadores da CMTV e contou que, na noite desta quinta-feira, teve um encontro inesperado: “Agarrou-me pelo braço e disse-me que o mundo era pequeno”.

01 Abr 2022 | 15:20
-A +A

Léo Caeiro foi ameaçado por um ex-concorrente de um reality show. A denúncia foi feita pelo próprio comentador da CMTV nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 1 de abril.

“Ontem, na noite, pela primeira vez fui abordado de forma agressiva por uma figura pública de um reality show”, começou por escrever nas Instastories, ferramenta do Instagram. “Essa figura pública agarrou-me pelo braço e disse-me que o mundo era pequeno, ameaçando-me e tentando intimidar-me”, acrescentou.

Léo Caeiro não revelou a identidade da pessoa em questão, mas promete fazê-lo em breve. “A seu tempo, direi de quem se trata“, escreveu ainda na mesma publicação.

Recorde-se que Léo Caeiro é um dos comentadores do programa “Manhã CM”, da CMTV, e é conhecido por não ter ‘papas na língua’. O ex-concorrente do “Love on Top”, da TVI, já se viu envolvido em polémica com várias figúras públicas, como Leandro e Noélia Pereira (ex-concorrente do “Big Brother 2020”).

 

Léo Caeiro já tinha sido ameaçado antes…

Quando Bruno de Carvalho estava na casa do “Big Brother Famosos”, na edição anterior do reality show, Léo Caeiro veio a público afirmar que o ex-presidente do Sporting só tinha entrado porque “não tinha dinheiro para comer”. Esta e outras afirmações valeram-lhe um ataque por parte dos fãs do empresário.

Na altura, o comentador contou em direto da CMTV ter sido insultado e ameaçado nas redes sociais. “Comecei a receber muitas mensagens a dizer que me matavam, que me cortavam a boca, que eu era um benfiquista ressabiado”, disse, referindo-se aos fãs de Bruno de Carvalho.

Em sua defesa, Léo Caeiro assegurou que apenas estava a desempenhar o seu papel enquanto comentador. “Dei a minha opinião enquanto comentador, nada mais que isso”, atirou e mostrou-se disposto a expor as identidades dos internautas que o ameaçaram de morte.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB