BRONCA no LOVE ON TOP! Jessica mete os pés pelas mãos e MENTE EM DIRETO!

Jessica entrou no jogo a dizer que tinha sido traída pelo ex-namorado, Sandro, também ele concorrente de Love on Top. Mas, afinal, a história afinal não era bem assim.

05 Ago 2018 | 14:08
-A +A

Jessica, de 21 anos, entrou no jogo do amor à procura do príncipe encantado. Mas antes disso, a jovem natural de Loures contou a Isabel Silva que tinha sido traída pelo ex-namorado.

ESPREITE: O Love on Top está de volta! Conheça as meninas

Acontece que o rapaz em questão também entrou para o reality show da TVI e começou logo a desmentir a versão de Jessica. Quando questionado por Isabelinha sobre a traição, Sandro afirmou que eles nunca foram namorados e que nunca houve uma traição.

Nessa altura, a jovem já mudou a sua versão dos factos e referiu que só tiveram uma «amizade colorida». Entretanto, Jessica admite ainda que afinal acredita que Sandro está a falar a verdade quando diz que não a traiu.

O momento, transmitido em direto, tornou-se embaraçoso porque, a determinada altura, parecia que nem a jovem estudante de Ciências da Comunicação tinha a certeza da realidade.

LEIA AINDA: Conheça os rapazes que entraram no jogo do amor

Ao que parece toda esta questão está relacionada com uma ex-concorrente do Love on Top com a qual o jovem andou envolvido. Quanto ao nome da jovem? Esse ficou por revelar. Por enquanto…

Fotos: TVI e Reprodução Instagram

PUB
Top