Bronca! Luís Figo acusado de ‘copiar’ Cristiano Ronaldo

Seguidores de Luís Figo apontam-lhe o dedo ao dizer que o ex-jogador de futebol copiou, literalmente, Cristiano Ronaldo. Saiba o que aconteceu!

28 Jan 2020 | 10:50
-A +A

Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram dois dos rostos conhecidos que prestaram uma homenagem a Kobe Bryant, a lenda de basquetebol que morreu este domingo, dia 26 de janeiro, vítima de um acidente de helicóptero. Acontece que Figo optou por escrever e partilhar exactamente a mesma mensagem que Ronaldo.

«Tão triste por saber da notícia devastadora da morte do Kobe e da sua filha Gianna. Kobe foi uma verdadeira lenda e uma inspiração para muitos. Envio as minhas condolências para a sua família e para os seus amigos, e também para as famílias de todos os que perderam as vidas no acidente. Descansa em paz, Lenda», escreveu Cristiano, que publicou primeiro nas suas redes sociais.

Os seguidores de ex-jogador deram por esta ‘coincidência’ e, uma vez que Figo publicou este texto depois de Ronaldo, está a ser acusado de ter «copiado» o craque madeirense.

Mundo chora a morte trágica de Kobe Bryant

A Internet não deixa esquecer Kobe Bryant. Um pouco por todo o lado, estão a ser feitas sentidas homenagens a um dos maiores basquetebolistas de toda a história. São várias as figuras públicas que deixaram uma mensagem nas redes sociais, num último adeus ao desportista.

Cristiano Ronaldo, Michael Jordan, Donald Trump, Messi, Ellen Degeneres, Jennifer Lopez, Barack Obama ou Luís Nani são algumas delas. Ronaldo mostrou-se «muito triste» com o desaparecimento de Kobe Bryant, considerando que o ex-basquetebolista era «uma verdadeira lenda». «Tão triste por ouvir as trágicas notícias sobre a morte de Kobe Bryant e da sua filha Gianna. O Kobe era uma verdadeira lenda e inspiração para muitos. Envio as minhas condolências à sua família, aos seus amigos e às famílias de todos aqueles que perderam a vida no acidente. Descansa em paz, lenda», pode ler-se na descrição do craque português. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Kobe Bryant e filha de 13 anos morrem em acidente de helicóptero
Rica sogra! Dolores Aveiro junta-se à festa e dá os parabéns a Georgina Rodríguez
Luís Figo tem tatuagem em lugar maroto e revela tudo!

PUB
Top