Bronca! Mulher de Dani Alves nega divórcio e desmente acusações de violação

A mulher de Dani Alves, Joana Sanz, desmentiu as notícias que dão conta de ter pedido o divórcio e de ter acreditado na jovem que acusa o futebolista de violação.

01 Fev 2023 | 17:50
-A +A

Detido desde o dia 20 de janeiro por suspeitas de ver violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona a 30 de dezembro, Dani Alves ainda conta com o apoio da mulher, Joana Sanz. Pelo menos, foi isso que a modelo transmitiu esta terça-feira na sua página de Instagram.

Depois de nos últimos dias a imprensa espanhola ter revelado que Joana Sanz teria pedido o divórcio, a modelo espanhola fez questão de desmentir tudo. “Está claro que se não tens notícias, inventas”, começou por escrever, ao publicar excertos de uma publicação do canal Telecinco.

“Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contacto com nenhum meio de comunicação ou jornalista em concreto. Quando tiver algo a dizer, eu, Joana Sanz, fá-lo-ei através de um comunicado nas minhas redes sociais. Tudo o resto é especulação”, escreveu, acrescente que agradece “a preocupação, mas neste momento há um processo um curso”.

A modelo disse ainda ser “falso” que tenha acreditado na versão da alegada vítima da agressão sexual. No entanto, recentemente, apagou as fotografias que tinha ao lado do antigo jogador do Barcelona do Instagram.

Veja as publicações da modelo na galeria.

Joana Sanz e Dani Alves começaram a namorar em 2015 e, no ano seguinte anunciaram o noivado. Em 2017 trocaram alianças, em Formentera.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Daniel Alves (@danialves)

 

Advogados de Dani Alves tentam nova defesa

 

Entretanto, o jornal El Periódico divulgou novos dados do processo. De acordo com a publicação, os advogados de Dani Alves defendem que os vídeos captados pelas câmaras da discoteca contrariam a versão da mulher, e provam que esta não estava sob um clima de “medo ou terror” antes da alegada violação.

Leia ainda: Dani Alves recusa visitas na prisão! Jogador não quer receber os pais por vergonha

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes sociais
PUB