Bronca no “Big Brother”: Bernardina anuncia desistência e Quinaz diz que vai atrás dela

Bernardina Brito ameaçou abandonar o “Big Brother – Duplo Impacto” depois de ser confrontada com imagens que mostravam-na a comunicar com o exterior. Gonçalo Quinaz apoiou-a e disse fazer o mesmo.

11 Fev 2021 | 21:42
-A +A

As emoções estão à flor da pele na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Ao ser confrontada com as imagens que mostram Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz a tentarem comunicar com o exterior – o que representa uma infração às regras do jogo -, a nortenha anunciou, esta quinta-feira, em lágrimas, que pretende desistir da casa mais vigiada do País. Solidário e com alguma indignação à mistura, o ex-futebolista seguiu os passos da ex-namorada de Tiago Ginga.

“Eu já vi coisas piores aqui a acontecerem”, defendeu-se a concorrente de Santa Maria da Feira, para depois prosseguir. “Ver ali um macaquinho, que era o que o meu filho estava a fazer, o melhor macaquinho que eu podia ter na minha vida. Não o ouvi”, assegurou ainda. “Como eu estava a dizer, já vi aqui situações bem piores que essas, sim, trazem informações do exterior. A mim nunca me deram informações nenhumas […]. A única coisa que vejo é os braços do meu filho a abanar”, argumentou.

Bernardina Brito rematou a sua defesa com um anúncio. “Para acabar com esta situação, digo a si e a todo o grupo que eu, neste preciso momento, agradecia que me abrissem as portas desta casa para eu ir-me embora”, disse, para surpresa dos restantes colegas de jogo, que pediram, de imediato, para que a concorrente tivesse “calma”. “O mais importante para mim está lá fora”, afirmou Bibi, em lágrimas, perante o apoio de Cláudio Coelho, que foi ao seu encontro.

Perante o anúncio de Bernardina, Gonçalo Quinaz pediu à família para não se deslocarem à mansão da Ericeira. Porém, garantiu que não comunicou com o exterior. A nortenha continuava visivelmente alterada com a situação e eis que o ex-namorado de Neireida Gallardo anunciou também a sua vontade de desistir do jogo. “Se esta for a decisão final da Bernardina, eu acompanho-a hoje”, disse, perante o espanto dos demais concorrentes. Pouco depois, Sofia Sousa tomou a palavra para tentar acalmar os ânimos na Ericeira.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top