Bronca no “Big Brother”: Jovem desmascara Zena e diz que era namorado dela

Michael Menezes diz que foi namorado de Zena. O jovem desmascara a madeirense, revelando supostas mensagens que ela envia ao ex-companheiro na casa do “Big Brother”.

01 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Zena entrou no “Big Brother – A Revolução” como uma jovem solteira, mas parece que por pouco. De acordo com Michael Menezes, a madeirense e ele mantinham uma relação até ela entrar na casa mais vigiada do Pais.

“Todos me conhecem como melhor amigo da Zena, mas eu era o namorado dela. Tudo acabou quando ela se inscreveu no ‘Big Brother’”, conta Michael, num vídeo partilhado pelo site O Dioguinho. “Tivemos uma conversa. Só soube [da inscrição] depois de ela fazer todos os testes para entrar na casa. Quando acabou de fazer os testes, voltou à Madeira e decidiu acabar comigo, porque ela queria entrar solteira na casa”, prossegue.

 

 

O jovem alega ainda que combinou com a madeirense fazer sinais (dizer “amo-te” seria “passar dois dedos na boca”, revela) que indicassem que Zena continuava apaixonada por ele. Michael garante que o fez.

Michael deixou de ver o reality show a partir do momento em que Zena se envolveu com André Abrantes.

Desde a divulgação do vídeo que nas redes sociais vários internautas têm comentado as afirmações do suposto ex-namorado da madeirense. E até notaram uma troca de palavras entre ambos na Internet.

 

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top