Bronca no “Big Brother”: Zena e André vão punir os responsáveis pelo escândalo sexual

Zena Pacheco e André Abrantes não escondem o sofrimento que têm vivido! O casal tem sido alvo de comentários “nojentos” e levanta questões sobre a segurança e privacidade dentro do “Big Brother”.

29 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Zena Pacheco e André Abrantes viram a sua intimidade ser violada depois de ter sido partilhado na Internet um vídeo de sexo explícito dentro do “Big Brother – A Revolução”. O casal foi “atraiçoado” pela produtora do reality show, que sempre lhes garantiu total segurança e sigilo com as imagens.

O vídeo caiu como uma bomba na vida do casal e transformou a lua-de-mel que viviam num autêntico pesadelo. A TV 7 Dias falou com Zena e André, que ainda não se conseguiram recompor. “Soubemos através de uma pessoa amiga que mandou os vídeos e ficámos sem chão. Vimos os vídeos e ficámos completamente chocados porque tínhamos a certeza e estávamos descansados que nada ia passar cá para fora. Foi-nos dadas essa segurança!”, começa por dizer André Abrantes.

“Foi um choque total. Fiquei sem palavras. O meu coração começou a bater rápido. Fiquei vazia, com uma bola no estômago. Senti-me mesmo enjoada. Foi horrível”, confidencia a madeirense, que não esconde a revolta que sente e não entende porque lhes fizeram tamanha maldade. “Foi-nos garantido que não iam passar e realmente não passaram durante o programa. Porquê agora?”, questiona.

Este escândalo quebrou toda a confiança na Endemol e levanta várias questões na cabeça do casal. Na edição desta semana da TV 7 Dias, veja todas as acusações feitas à produção do programa e as mensagens que o casal tem recebido. E perceba ainda de que forma isto está a afetar os ex-concorrentes.

 

Leia toda a conversa que tivemos com Zena e André Abrantes na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top