BRONCA no Sporting! João Quadros compara banqueiro do BES a pénis

As eleições no Sporting só acontecem a 8 de setembro mas já há broncas para todos os gostos. Desta vez, foi o humorista João Quadros que se pegou com José Maria Ricciardi.

01 Ago 2018 | 12:43
-A +A

Depois de Bruno de Carvalho ter sido destituído do cargo de presidente do Sporting, Jaime Marta Soares convocou novas eleições para os órgãos sociais do clube.

Até à data, são nove os nomes que se têm apresentado como candidatos, embora, pelo menos dois deles possam não vir a entrar na corrida pelo poder.

José Maria Ricciardi foi o nono candidato que se apresentou na corrida à presidência do clube de Alvalade.

Quem não gostou muito da ideia foi o ator, João Quadros, que rapidamente recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado.

A troca de galhardetes entre candidato e adepto

De forma a defender-se de todos os ataques, a empresa que faz a comunicação de Ricciardi, utilizou a conta oficial da sua campanha para «atacar» João Quadros.

«Tenho sido vítima de uma campanha insidiosa promovida por João Quadros, que só merece dois comentários: nunca estive nem estou disponível para contratá-lo, o que talvez justifique estes ataques. Não reconheço autoridade moral a quem rasga cartões de sócio do Sporting», informa o ex-banqueiro.

A troca de palavras torna-se tão acesa que o guionista chega mesmo a aconselhar Ricciardi a ir «descansar para a Comporta» antes que tenha um AVC. «Só quero o teu bem, Tio Ricci. Vai aproveitar o que já tens e não era teu. Vai descansar para a Comporta antes que tenhas o AVC que merecias», refere Quadros.

 

José Maria Ricciardi responde a Quadros, afirmando que vai «salvar o Sporting da ruína em que o deixou o pior ex-sócio da sua história», fazendo referência a Bruno de Carvalho, que também apresentou uma lista para a presidência do Sporting, mas que no entanto pode vir a não entrar na corrida.

Veja mais: Bruno de Carvalho volta ao Facebook

A troca de palavras entre os dois vai tão longe que o ex-banqueiro do extinto Banco Espírito Santo desafia João Quadros a candidatar-se à presidência, embora «tenha dúvidas sobre a sua elegibilidade» uma vez que o ator queimou o cartão de sócio, algo que pode ser visto como uma afronta ao clube.

É também nesta altura que a discussão se torna mais agreste após Ricciardi ter pedido a Quadros que não o tratasse por tu, uma vez que não se conheciam de lado nenhum.

«Já agora, não me trate por tu, que não me conhece de lado nenhum e não sou mais um dos seus colegas atores».

 

João Quadros não gostou da forma como Ricciardi lhe falou e respondeu: «até te trato por cara de picha se me apetecer. E por cara de pescada ao teu primo». 

 

 

Até dia 8 de agosto ainda mais nomes podem ser apresentados como possíveis candidatos à presidência do Sporting. No entanto, as eleições serão apenas no início do mês de setembro, quando se saberá quem sucede a Bruno de Carvalho na liderança dos leões.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top