A família de Licínio França queria uma cerimónia mais privada, reservada aos familiares, e assim foi. O corpo do ator, que morreu, no passado dia 30 de janeiro, vítima de COVID-19, foi cremado na manhã do dia 5 de fevereiro e poucos foram aqueles que estiveram presentes para dar um último adeus ao ator, que há vários anos sofria de Alzheimer.
A TV 7 Dias sabe que uma das ausências mais notadas nas cerimónias fúnebres foi a da atriz Noémia Costa, ex-mulher de Licínio França. Mas também o comportamento da filha, Joana França, foi alvo de críticas pela forma como agiu durante a homilia do padre.
Saiba tudo o que se passou na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.
Noémia Costa no dia da morte de Licínio França: “A nossa verdade fica connosco”
“Até já, até sempre, companheiro.” Foi desta forma que Noémia Costa reagiu à morte do ex-marido, pouco tempo depois de a filha de ambos ter avançado com a morte do ator nas redes sociais.
“Esta é a nossa filha, fruto de um amor maior de 22 anos. Que somente nós vivemos e mais ninguém. A nossa verdade é nossa é isso que vale”, escreveu a atriz, que os portugueses podem ver na novela “Terra Brava” e na sitcom “Patrões Fora”, ambas exibidas pela SIC.
“A nossa Joana honrou o pai e irá honrar a mãe. Os princípios dela são enormes. Sei que era a tua/nossa menina sempre presente em verdade e honra. Vai em paz. Deus tratará do resto”, rematou, no Facebook. “A nossa verdade fica connosco e com a filha que foi gerada com um amor maior”, disse, por sua vez, no Instagram.