Bronca nos Casados: Depois da traição, Dina descobre cuecas de mulher na mochila de Tiago

Tiago e Dina discutiram novamente em “Casados à Primeira Vista”, em frente aos especistas. A noiva descobriu umas cuecas vermelhas muito sexy na mochila do marido.

25 Abr 2022 | 16:00
-A +A

No programa “Casados à Primeira Vista” deste domingo, 24 de abril, as emoções estiveram ao rubro. O casal Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram, mais uma vez, protagonistas de diversos confrontos na presença dos especialistas e da apresentadora, Diana Chaves, e um deles teve como origem as cuecas de outra mulher que a noiva descobriu na mochila do marido.

Tiago questionou porque é que Dina lhe mexia no telemóvel e nas “coisas” sem saber. “Eu não mexo no teu telemóvel”, defendeu-se a noiva. “Por que é que mexes na minha mala?”, perguntou o concorrente, levando a educadora de infância a explicar que o noivo tem uma mochila que é usada por ambos. “Não é nós usamos. Eu disse-te que ando sempre com uma mochila para trazer as coisas que eu preciso. E perguntei: ‘Queres trazer?’. E quando estamos aqui, a mala é para trazer as tuas coisas. Agora, em casa, ires mexer sem dizeres…”, afirmou Tiago Jaqueta.

A participante de “Casados à Primeira Vista” justificou-se e explicou que ia “buscar uma coisa à mala”, porque tinha lá pertences seus. O problema foi que, ao abrir um dos bolsos, descobriu umas cuecas de outra mulher. “Eu uso aquela mala para todo o lado”, tentou justificar Tiago. “Ando sempre com esta mala. Eu não quero falar de pessoas exteriores aqui. A última relação que eu tive… Nós fomos passar um fim de semana fora e aquilo ficou lá”, explicou o noivo.

Recorde-se que Tiago Jaqueta foi protagonista de uma traição na lua-de-mel. O noivo traiu a mulher, que os especialistas dos “Casados” consideraram ser o seu match perfeito, com Anna Cherepanova.

Assista aqui ao vídeo. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC

PUB