Bronca: Pretendente esbofeteia agricultor da SIC… e tudo por causa de umas cuecas sujas

A próxima temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, arranca já no próximo domingo com caras já conhecidas, como Chico das Maravilhas e João Neves.

07 Out 2021 | 21:25
-A +A

A temporada especial de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” estreia já no próximo domingo, 10 de outubro, mas esta edição do programa da SIC ficou marcada por várias polémicas. Não se sabe se estes episódios serão transmitidos, mas uma revista semanal revelou já várias broncas que se passaram durante as gravações. Uma delas aconteceu logo na primeira gala e houve até agressões.

“O [João] Neves insinuou, junto de uma das candidatas, que Chico [Francisco Martins] lhe tinha dito que as cuecas dela estavam tão sujas quanto a toalha da sua casa de banho e que o vestido parecia o cortinado da sua sala”, contou uma fonte da produção à TV Guia.

A pretendente foi imediatamente tirar satisfações com o agricultor, à frente de todos os que estavam presentes no local: agricultores, pretendentes e elementos da produção. “Ela chegou ao pé dele, questionou-o sobre os comentários pessoais e ele nem teve tempo para se defender. Quando deu conta, ela deu-lhe um estado e empurrou-o. Ele agarrou-se a ela e caíram os dois vestidos na piscina”, contou a mesma fonte.

De acordo com a mesma publicação, a produção de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” ficou aborrecida com este episódio porque os microfones que Chico das Maravilhas e a candidata estavam a usar ficaram completamente destruídos. Além disso, para continuarem as gravações, tivera, de lhes arranjar roupa nova e seca à pressa.

Depois de esclarecido o boato, a mulher acabou mesmo por ser escolhida por Francisco Martins e seguiu com ele para Navió, em Ponte de Lima.

GNR chamada às gravações de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Esta não foi a única bronca que envolveu o agricultor Chico das Maravilhas. A mesma revista semanal revela que a GNR foi chamada à sua quinta durante as gravações, devido a uma zaragata entre as candidatas. As autoridades registaram a ocorrência e os ânimos acabaram por acalmar.

Na propriedade de João Neves, em Elvas, o INEM também foi chamado, depois de um cavalo ter dado um coice num seio e no estômago de uma das candidatas. E na quinta de Ivo Pires, uma das pretendentes também teve de ser levada para as urgências do hospital depois de sofrer uma crise intestinal a meio das gravações de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

Nesta temporada especial do formato, participam ainda Catarina Manique e João Menezes e o final terá mais do que um final feliz. Leia tudo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

 

PUB