EXCLUSIVO! Bronca no regresso às quintas dos agricultores para gravar novos finais

Agricultores e pretendentes voltam a reunir-se para novas gravações e a TV 7 Dias testemunhou tudo. Não faltou paixão e diversão, mas houve também muita polémica!

22 Mai 2020 | 10:00
-A +A

A SIC continua a apostar na galinha dos ovos de ouro. Quem Quer Namorar com o Agricultor? tem sido líder incontestado de audiências e, por isso, o canal de Paço de Arcos decidiu reforçar o formato para conseguirem frente ao rival Big Brother 2020, da TVI, até este acabar.

«Este reforço vai permitir que a SIC consiga esticar o programa até, pelo menos, ao final do Big Brother. As audiências estão boas e por isso a estação quer alimentar este trunfo o mais possível. Não se vai mexer na escolha final de cada agricultor mas neste momento estão a gravar uma novidade para o programa. Assim como acontece em Casados à Primeira Vista , os agricultores vão a casa de cada finalista conhecer o dia-a-dia e a família», assegura uma fonte da produção do programa.

Nestas novas gravações, os agricultores foram conhecer o dia a dia e a família de cada uma das suas finalistas. Francisco Tomé e Ricardo Bernardes foram os primeiros agricultores a deixar a vida no campo para conhecerem a terra e as rotinas das respetivas finalistas do programa e a TV 7 Dias apanhou-os 0em ação’.

Porém, nem tudo foi um mar de rosas neste reencontro entre agricultores e pretendentes. Houve mesmo quem se recusasse a voltar a fazer parte da experiência. Perceba toda a polémica e veja as fotografias das gravações na sua TV 7 Dias.

 

Já nas bancas e disponível também na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top