Bronca! Sofia Sousa arrasa produção do Big Brother por quebrar as regras

A ex-concorrente da Casa dos Segredos tem seguido atentamente o reality show, para apoiar a ex-‘sogra’ Teresa, e lança farpas à escolha do líder Pedro Soa: «Que trapalhada!»

25 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Sofia Sousa continua ativa nas redes sociais a comentar tudo o que se passa no Big Brother e não hesita na hora de defender a ex-‘sogra’, Teresa, e atacar aqueles que a criticam.

Durante a gala deste domingo, 24 de maio, a ex-concorrente da Casa dos Segredos lançou várias farpas a Pedro Soa e ao grupo dos Kamikaze, e nem sequer poupou a produção do reality show. 

«Pedro Soa é top na representação. Contratado», disse sobre o atual líder. Já sobre Daniel Monteiro, que teceu várias críticas a Ana Catharina sobre o facto de ela o ter nomeado, chegando mesmo a dizer-lhe que desejava que um dia ela precisasse dos bombeiros e que eles não a fossem socorrer, afirmou: «O que disse hoje à Ana Catharina foi dos mais lamentável possível».

«Que trapalhada»

Já sobre a prova que elegeu o líder, vários seguidores do Big Brother repararam na quebra das regras e comentaram na página oficial do reality show, no Instagram. Afinal, os concorrentes eliminados não podiam votar mais e isso acabou por acontecer.

Sofia Sousa também reparou nesse pormenor e fez questão de o dizer: «Deviam rever a prova do líder. Decisão mal tomada. Seria o Daniel Monteiro», começou por dizer.

«Ana Catharina e Angélica votaram estando fora do jogo (…) Que trapalhada», afirmou ainda.

Recorde-se que Sofia Sousa tem um filho em comum com Tierry Vilson, filho de Teresa, também ele ex-concorrente da Casa dos Segredos. No passado, Sofia teve várias divergências com a ‘sogra’, mas atualmente as duas dão-se bem e aquela que ficou conhecida com ‘mãe guerreira’ tem feito campanha por Teresa nas suas redes sociais.

Sofia gere ainda um grupo de fãs e já recolheu dinheiro entre os seguidores para enviar aviões de apoio à mãe de Tierry.

 

Saiba mais:
Filha de Sofia Sousa já tem seis anos! Veja como está a neta de Teresa do Big Brother
Teresa de BB garantiu a Sofia Sousa que lhe ia pedir desculpas em direto. Saiba porquê!
Azedou! Teresa perde a paciência com Hélder: «Estúpido, pá! Vai passear, pá!»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top