Bronca: TVI tentou roubar Cláudia Vieira à SIC. Atriz revela quando foi o último convite

A atriz Cláudia Vieira foi convidada do programa ‘6 Perguntas Mágicas’, da RFM, e confessou que já recebeu convites da estação rival.

26 Out 2022 | 21:00
-A +A

Cláudia Vieira, uma das caras exclusivas da SIC,  esteve no ‘6 Perguntas Mágicas’ da RFM, nesta segunda-feira, dia 24, e revelou ter recebido convites da TVI para regressar ao canal.

Quando foi o último convite que tiveste para regressar à TVI?”, questionaram. Perante a pergunta, a artista respondeu: “Há cerca de um ano e meio“. Ao que tudo indica, esta abordagem ocorreu a meio de 2020, altura em que a também apresentadora assumia a condução do programa “O Noivo é Que Sabe”. Nessa altura, Cristina Ferreira e Pedro Mourinho deixaram a SIC e mudaram-se para a TVI.

Recorde-se que a artista participou na segunda temporada de Morangos com Açúcaro seu primeiro projecto na estação. Fez vários trabalhos na TVI como “Fala-me de Amor” e “Ilha dos Amores” Em julho de 2008, Cláudia Vieira mudou-se para a SIC, tendo assinado um contrato de exclusividade com duração de três anos. Porém o canal de Queluz de Baixo já tentou a sorte sorte e abordou a artista para regressar.

No mesmo quizz da RFM, Cláudia Vieira respondeu a outras perguntas caricatas de Pedro Fernandes e Mariana Alvim. “De entre estas qual é a melhor apresentadora da SIC: Cláudia Vieira, Diana Chaves, Sara Matos ou Andreia Rodrigues?”, perguntaram ainda. Cláudia Viera foi rápida a responder e atirou: “Diana Chaves”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RFM (@rfmportugal)

Leia ainda: Cláudia Vieira lança marca de roupa e vira fenómeno. Alguns modelos já estão esgotados!
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB