Bruce Willis: Filha faz revelações sobre estado de saúde do ator

Tallulah faz novas revelações sobre estado de saúde do pai e revela que Bruce Willis não perdeu mobilidade.

23 Ago 2023 | 10:00
-A +A

Bruce Willis, com 68 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal. O apoio incondicional da família tem sido a grande força do ator, que se vê incapacitado a nível da comunicação e da compreensão da língua. Tallulah, uma das filhas de Willis, deu uma entrevista à revista Vogue, na qual partilhou novas informações sobre o estado de saúde do pai. Entre elas, revela que a doença não afetou a mobilidade.

Leia também: Signos: Que doenças são mais comuns consoante a sua data de nascimento?

Meghan Markle em cenas ousadas

“O seu escritório tem sido sempre como uma janela até ao que mais o atrai nesse momento”

Tallulah garante que o pai se move com facilidade pela casa: “Nestes dias, o meu pai tem estado no primeiro piso da casa, circulando entre a cozinha, a sala de estar e de jantar, e o escritório. Felizmente, a demência não afetou a sua mobilidade.” A filha de Bruce Willis ainda acrescenta que, sempre que o pai a vê, reconhece-a. Tallulah também revela que há certos espaços da casa que demonstram a mudança de interesses do seu pai: “O seu escritório tem sido sempre como uma janela até ao que mais o atrai nesse momento. Há pouco tempo encontrei lá um papel em que ele apenas tinha escrito ‘Michael Jordan‘. Adorava saber em que é que ele estava a pensar nesse momento.”

A casa e a família

Durante a sua doença, a casa e a família de Bruce Willis têm representado o seu conforto. Trazem-lhe as memórias da sua vida pessoal e profissional, enquanto ator. Tudo isto, com grande sentido de proteção e amor. Foi o que transmitiu Tallulah, ao longo de toda a entrevista. Trata-se de uma família que tem demonstrado união ao longo dos anos, algo que agora tem sido surpreendentemente posto à prova. Mas, juntos, vão superando cada desafio.

Veja ainda: Bella Hadid luta contra doença incurável após ter sido mordida por carraça

Fotos: Reprodução Instagram
PUB