Bruna Gomes deixa desabafo e assinala dois anos em Portugal

Bruna Gomes chegou a Portugal há dois anos e fez questão de marcar a data. “Foi tudo muito rápido”, começou por dizer.

21 Fev 2024 | 15:53
-A +A

Bruna Gomes celebra esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, uma data especial. A influenciadora digital chegou a Portugal há precisamente dois anos.

Leia ainda: Cláudio Ramos sofre com doença nos bastidores do Desafio Final: Eis as imagens exclusivas

“Hoje faz dois anos que pisei em Portugal pela primeira vez”, começou por escrever no Instagram, juntamente com um vídeo com momentos da sua participação no Big Brother. “Foi tudo muito rápido e lembro que era estranho a sensação de não saber o que ia acontecer mas estava tranquila. O meu pai sempre disse que não importa o que nos façam ou digam, quem se mantém fiel a si, terá uma vida completa. Levo no meu coração a decisão mais certa que tive e uma gratidão enorme por quem me acolheu”, finalizou Bruna Gomes, agradecendo ainda ao seu “novo lar”.

Ainda no X, antigo Twitter, a influenciadora brasileira, de 28 anos, partilhou uma frase sobre o momento em que pisou o solo português pela primeira vez. “Hoje faz dois anos que cheguei em Portugal pela primeira vez. Lembro que mesmo com todas as dúvidas, estava tranquila e sentindo uma paz enorme”, escreveu, acrescentando ainda: “Socorro que nostalgia.”

Recorde-se que foi no reality show da TVI que Bruna Gomes conheceu Bernardo Sousa, de quem está noiva.

Veja também: Bernardo Sousa revela novos detalhes sobre casamento

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB