Bruna Gomes e Bernardo Sousa namoram há cerca de um ano e meio e a relação está mais forte de nunca. O casal que se conheceu no Big Brother Famosos já mora na casa nova e revela como têm sido estes meses. “Está a correr super bem a vida a dois numa casa só os dois. A nova casa tem sido desafiante até ficar tudo pronto, os mínimos olímpicos já estão, agora faltam as coisinhas todas que queremos, leva o seu tempo. Estamos lá há dois meses. A nossa amizade e o facto de sermos muito parceiros torna o amor mais fácil e leve”, diz Bernardo Sousa, à margem do evento da marca Twiset.“Isto é tudo muito bonito, uma relação, namorar, mas depois viver em conjunto muitas vezes as pessoas não se entendem. É um trabalho em equipa e estamos felizes”, conta, acrescentando bem disposto que é ele “a desgraça da casa”.
Leia ainda: Cristina Ferreira e comentadora vestem-se sempre de igual nas galas do Big Brother
Bruna Gomes garante que está de pedra em cal em Portugal e quer aumentar a família. “Quero ficar aqui, constituir a minha família aqui, sinto-me muito acolhida aqui e abraçada. Casa é onde nos sentimos acolhidos. Nós pensamos sempre em filhos. Não temos nada definido, mas claro que quando estamos com uma pessoa pensamos sempre que a família vai aumentar e que as coisas vão dar certo”, partilha a nova comentadora do Big Brother. “Agora está nos planos trabalhar muito. Mas está na lista dos meus desejos ser mãe e ter família aqui. Tenho mais vontade de ter filhos do que casar, para mim casar é o viver em conjunto.”
“Nós temos uma vida de casados”
Bernardo Sousa concorda e sublinha: “Já somos casados”. “Nós temos uma vida de casados, apoiamo-nos no trabalho, é só assinar um papel. Já somos casados, será mais uma festa do que outra coisa”, afirma o piloto. Bruna Gomes revela ainda o segredo da relação. “Nós somos muito parceiros, a nossa ligação começou porque éramos muito amigos. Acredito que isso é a base de qualquer relação. Ele puxa o melhor de mim, ele sacode a Bruna que é muito calminha e eu tranquilizo-o a ele que é muito agitado”, ri-se.
Comentadora do Big Brother
Bruna Gomes agarrou mais um desafio em Portugal é uma das comentadoras das galas do Big Brother. A vencedora do Big Brother – Desafio Final não aceitou de imediato o convite e pediu a opinião de algumas pessoas. “Falei primeiro com algumas pessoas, porque estava com receio. Mas acho que todo o papel que é desafiador dá essas borboletas no estômago. Tinha medo da exposição, desse lugar em que nunca estive. Eu falo sempre com algumas pessoas antes de aceitar qualquer coisa. Com a minha família, com a minha irmã, ela quando vê uma chamada a meio tarde já sabe que vou perguntar alguma coisa, o Bernardo. É muito importante o feedback da minha família”, explica.
“Comentar um projeto em que participei dá um frio na barriga”
A influencer explica que este é um papel desafiador e explica porquê. “Comentar um projeto em que participei dá um frio na barriga. Acredito que consigo compreender melhor os concorrentes por ter lá estado. Vou continuar a ser a mesma Bruna e seguir pela linha que eu acredito. Dar a minha opinião sem ferir ninguém. É por isso que levo para o caminho mais leve e divertido e no fim é um programa de entretenimento que é para divertir as pessoas”, frisa. Bernardo Sousa apoiou a decisão da namorada. “Acho que não é para qualquer pessoa estar naquele papel. Ela tem todas as capacidades para o fazer e bem, sem magoar ninguém e atacar. É só uma opinião dela sobre uma situação. Às vezes as pessoas não entendem que se está a comentar a situação e não a pessoa. Ela faz excelentemente esse papel, é uma justa escolhida”, frisa.
“Estou a morrer de saudades deles”
Bruna Gomes conta ainda como se prepara para este papel. “Muita oração. Na verdade tento-me blindar para deixar a minha mente bem saudável, porque não é fácil, assim como participar, comentar também não é fácil. Vou acompanhar tudo, já avisei que na sala lá de casa só vai passar Big Brother e os meus seguidores podem contar com muitos conteúdos”, avisa. Bruna adiou um pouco mais uma visita ao Brasil precisamente por causa do trabalho, mas vai receber a família em Portugal brevemente. “Este ano a última vez que fui, foi no carnaval, agora não sei quando vou porque tenho muito trabalho, mas a minha família está a planear vir cá e eu estou muito contente com isso. Estou a morrer de saudades deles. Eles vêm ver-me. É muito difícil gerir as saudades, sou muito ligada à minha família, mando fotos todos os dias, atualizo de tudo. Fazemos videochamados, gravam os meus cachorros e mandam-me”, termina a autora do poadcast.
Texto: Ana Lúcia Sousa Fotos: Nuno Moreira