Bruna Gomes e Bernardo Sousa revelam como será o primeiro encontro fora do “Big Brother”

Bruna Gomes disse a Bernardo para guardar um vestido na sua mala e contou como gostava que fosse o primeiro encontro fora da casa do Big Brother

21 Abr 2022 | 13:50
-A +A

Bruna Gomes e Bernardo Sousa apaixonaram-se no “Big Brother Famosos”. A digital influencer entrou na relação um pouco a medo, mas acabou por se render aos encantos do piloto madeirense, assumindo que o amava. Nesta quarta-feira, 20 de abril, os dois conversaram sobre o namoro e a brasileira disse como iria ser o primeiro encontro fora da casa mais vigiada do País.

“Este vestido [dela] leva na sua mala. No dia que me convidar para sair, você diz: ‘Veste isso e vamos fugir’. Tipo filme… Eu finjo que não sei o tamanho, que não sei o que é, se serve… falamos inglês”, começou por dizer Bruna, acrescentando que depois param numa ilha deserta. Bernardo nessa altura interrompe-a para dar ‘asas’ ao sonho. “A andar de carro descapotável e coisas assim”, diz divertido, enquanto Bruna prossegue: “Eu olho lá longe e digo: ‘Olha, a banana da Madeira!”. Os dois acabam por rir e ela atira: “É a primeira vez que eu vou comer!”. “Mete o vestido na minha mala”, remata Bernardo.

Uma conversa que surgiu depois de o concorrente do Big Brother Famosos ter revelado os dates com mulheres de diferentes nacionalidades. “De quantos países já pegou? Sueca, irlandesa, brasileira com fartura…“, disse Bernardo, ao que Vanessa Silva disse que ele ia colecionando bandeiras. “O Bernardo é tão ridículo”, avançou Bruna.

“Americana, Portuguesa, Argentina, Colômbia, França, não vou continuar”, respondeu o piloto madeirense, somando mais alguns. “10 países! Menino, que viajado! 10 bocas diferentes (…) Que loucura, estou chocada Bernardo”, reagiu a jovem brasileira, perguntando em que país ele teve o data “mais legal”. Ele fechou-se em copas. “É melhor continuar com a imagem de agrobeto do que de playboy”.

Bruna Gomes sobre namoro com Bernardo: “Já me trouxe várias inseguranças”

Na reta final do programa, os finalistas desabafaram com a máquina do tempo e Bruna Gomes falou sobre Bernardo e o impacto de ter assumido uma relação no reality show da TVI. “Eu só tive um relacionamento público e foi por ele que me tornei figura pública. Então, é muito novo estar com outra pessoa e isso já me trouxe muita insegurança aqui dentro – agora não tanto – mas com certeza foi uma escolha do coração e com essa escolha do coração deixei de ter medo”, disse assumindo ao soberano da casa que cresceu dentro da casa e conheceu uma nova Bruna, “maior e mais forte”.

Não sabe o que está para vir, mas espera ser feliz, acabando por dizer o que espera de Bernardo. “Que ele seja o mesmo e que esteja disposto a enfrentar as coisas comigo. Ser figura pública já é um tanto cheio de coisa, ainda mais ser um casal público… É um processo e uma construção que acredito, genuinamente, que vale a pena”, rematou.

Veja os momentos aqui,  aqui e aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB