Bruna Gomes e Flávio Furtado arrasados: “Papagaios da produção”

Susana Areal defende que Márcia Soares sente “nojo” por Francisco Monteiro e deixa duras críticas aos comentadores do Big Brother.

20 Nov 2023 | 11:48
-A +A

Susana Areal tem vindo a comentar as galas do Big Brother, tendo já feito diversas críticas a Cristina Ferreira. A profiler assume-se ainda apoiante da concorrente Joana Sobral e agora centra as atenções nos comentadores Bruna Gomes e Flávio Furtado. A quem não poupa palavras nos reparos que faz.

Leia ainda: Monteiro abre a cabeça e Márcia age com indiferença: “Olha, ri e continua a comer!”

Iasmin Lira, a miss do Big Brother

A reação de Suana Areal está relacionada com o facto de ter sido dito no estúdio que Joana Sobral está “loucamente apaixonada” por Francisco Monteiro. Sendo ainda salientado que a concorrente “pode tirar o cavalinho da chuva” pois não irá acontecer nada com Zaza. Flávio Furtado referiu ainda que Márcia Soares “deu a volta” a Francisco Monteiro e que ambos já deveriam ter tido algo caso não estivessem na casa mais vigiada de Portugal.

“A Márcia só sente uma coisa pelo Zaza: nojo”

“Sei ler pessoas e [a Joana] é das poucas genuínas deste grupo, com valores, com personalidade, que é sempre usada pela apresentadora desde a primeira gala! Que pena que a produção tenha tantos incompetentes a comentar”, começa por partilhar nas redes sociais. “A Márcia só sente uma coisa pelo Zaza: nojo! Ela só sente nojo dele e muita vontade de ganhar 100.000€ e lhe mandar um chuto naquele sítio! Bruna, até estava a crescer e a aprender a comentar, mas nas últimas duas galas só mostra que diz o que lhe entregam no cartão. Eu só pergunto se não sentem vergonha de ser apenas pagos para serem papagaios da produção? É que não poder ter opinião não é comentar”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB