Bruna Gomes faz sentido pedido de desculpa à família na casa do Big Brother

Bruna Gomes e os outros concorrentes do “Big Brother” foram desafiados pelo soberano da casa a fazer um pedido de desculpa a quem achassem que o deviam fazer.

01 Jun 2022 | 22:00
-A +A

O “Big Brother – Desafio Final” está a chegar ao fim e o soberano da casa propôs aos concorrentes fazer um balanço do seu percurso e deixar um “pedido de desculpas” a quem achassem que o devia receber na reta final do reality show da TVI. Bruna Gomes decidiu dedicar umas palavras à família.

Tudo aconteceu na noite desta terça-feira, dia 31 de maio, logo após a visita de Cristina Ferreira à casa mais vigiada do País. “Eu acho que devo um pedido de desculpas à minha família pelos momentos em que eu não consegui enxergar tudo o que eles me avisavam e no fim, como sempre, eles estavam certos”, começou por dizer Bruna Gomes.

A finalista do “Big Brother – Desafio Final” prosseguiu o seu pedido de desculpas assumindo a culpa e fez ainda um especial agradecimento ao núcleo familiar.  “A minha vontade ao sair do programa e ir correndo abraçá-los e falar o quanto eles são importantes para mim. Fiquei feliz por ter dado um abraço na minha irmã e por ter escutado que eles estavam felizes comigo aqui (…) Quero pedir desculpa a eles por todos estes momentos em que eu fui teimosa e preferi bater o pé e acreditar naquilo que eu achava que era o certo ao invés de escutá-los”, finalizou a criadora de conteúdos digitais.

Veja aqui o emotivo momento. 

Bruna Gomes tem sido uma das concorrentes mais acarinhadas pelos internautas do reality show da TVI ao logo de todo o seu percurso no “Big Brother”. A jovem, de 26 anos, não ganhou a segunda edição destinada às celebridades, mas está entre os quatro possíveis vencedores do “Big Brother – Desafio Final”. A concorrer ao seu lado está Gonçalo Quinaz, Pedro Guedes e Francisco Macau.  O vencedor será determinado já no próximo domingo, dia 5 de junho.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 
PUB