Bruna Gomes foi pedida em casamento em Porto Santo. E disse… “sim”

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estão de férias em Porto Santo, na Madeira, e a influencer respondeu a algumas perguntas dos fãs. E o inesperado aconteceu…

10 Ago 2022 | 14:50
-A +A

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estão a passar uns dias de férias em Porto Santo, na Madeira, e mostram-se mais apaixonados do que nunca. A influencer brasileira tem partilhado algumas fotografias nas redes sociais, que pode ver na nossa galeria de imagens, e respondeu até a algumas perguntas dos fãs. Numa delas, estava um pedido de casamento

Tudo aconteceu na noite desta terça-feira, 9 de agosto. Bruna Gomes disponibilizou-se para responder aos seguidores e um deles atirou: “Queres casar comigo?”. A vencedora do “Big Brother – Desafio Final” respondeu que sim, o que leva a especular que o pedido possa ter sido feito pelo próprio piloto.

Para já, não se sabe se o casamento vai ou não acontecer, mas a verdade é que os ‘pombinhos’ se mostram cada vez mais unidos. Bruna Gomes está em Portugal e, ao que parece, poderá ter novidades profissionais para breve. É que, no dia 17 de julho, a brasileira escreveu nas redes sociais “Setembro chega logo!!!!!!!!!!!”, o que deixou vários fãs a suspeitar de que esta possa voltar à televisão nesta altura.

Bruna Gomes fala sobre morte do avô em entrevista exclusiva

Bruna Gomes está em Portugal, mas, horas antes de regressar ao nosso país, deu uma entrevista à TV 7 Dias, na qual abriu o coração. A influencer brasileira, que venceu o “Big Brother – Desafio Final” e que se apaixonou por Bernardo Sousa, falou sobre a relação com o piloto, sobre a TVI e ainda sobre a morte do avô.

TV 7 Dias – Como foi o regresso ao Brasil? Estava tudo como deixou?
Bruna Gomes – Não. Definitivamente, não. Mas foi ótimo não estar. Eu acho que, como tudo está agora, combina com a nova Bruna, ou a antiga, não sei, acho que com aquela que resgatei.

A participação no “Big Brother Famosos” em Portugal trouxe-lhe coisas boas aí no Brasil? 
Acho que a principal conquista foi me reconectar com o meu propósito. Acho que, com tanta informação e o mood acelerado das redes sociais, acabamos nos perdendo um pouco. Meu propósito está bem restabelecido e isso me deixa segura para fazer qualquer coisa daqui para a frente.

Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves e Luís Correia; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB