Bruna Gomes obrigada a tomar medicação diariamente. Ela fala da doença crónica

Bruna Gomes fala sobre a doença crónica com que vive desde os 19 anos. A comentadora de “O Triângulo” explica tudo em entrevista.

24 Mai 2023 | 13:00
-A +A

Bruna Gomes está com o cabelo ruivo e explicou à Nova Gente a razão que a levou a mudar de look. Numa entrevista intimista, a influenciadora digital contou ainda como descobriu a doença crónica e tudo o que faz para a controlar.

Bruna, qual a razão desta mudança de visual?

Olha, eu adoro mudanças e chegou uma proposta da Andreia Profissional, que é uma marca portuguesa, e, como eu estou aqui agora, queria criar este vínculo com as empresas aqui em Portugal, e foi uma oportunidade. Eu já tive o cabelo de todas as cores, sempre gostei de mudar. O meu Instagram é quase um catálogo de ideias para quem quer pintar o cabelo. E como eu agora estou a encerrar uma fase e a começar outra, com o meu podcast (Pod Bru), achei que era o timing perfeito para mudar.

E porquê essa cor?

Eu já tive o cabelo ruivo curtinho, e estava faltando um ruivo com cabelão, tipo Ariel (risos).

Recentemente, a Bruna falou nas suas redes sociais sobre o facto de ter hipertiroidismo.

Sim. É uma doença que eu tenho desde os 19 anos. Descobri quando tive uma crise de burnout. Na altura, eu estava a fazer o curso de Medicina e não estava nada bem, não sentia fome por causa do stress do curso… Emagreci muito e não estava a conseguir recuperar o peso. Sentia-me muito fraca e por isso procurei ajuda. Fui ao médico e, ao fazer exames, descobri que tinha hipertiroidismo crónico.

Que tipo de tratamentos faz?

Faço medicação todos os dias. Todos os dias, tomo um remédio em jejum. É super-chato, mas tem de ser. Não é grave, mas tem de ser cuidado e controlado.

Leia a entrevista completa e o making of exclusivo da mudança de visual de Bruna Gomes na revista Nova Gente em banca.

Texto: Patrícia Correia Branco com Márcio Gomes; Fotos: Impala e redes sociais
PUB