Bruna Gomes sobre processo contra agressores: “Foi algo que me desgastou muito”

Bruna Gomes revelou mais pormenores sobre o processo que colocou contra os ‘haters’. “Não me sinto preparada emocionalmente”, confessou.

06 Jul 2023 | 18:27
-A +A

Bruna Gomes tem-se mostrado cansada dos ataques virtuais dos internautas. A vencedora do Big Brother, da TVI, garantiu que recorreu à justiça para responsabilizar os culpados por estes ataques e revelou, a uma publicação semanal, que tudo está a ser tratado com a irmã, que “está a ajudar no processo”.

Na entrevista, a namorada de Bernardo Sousa confessou: “Foi algo que me desgastou muito. Seria difícil para mim envolver-me a sério nisto, porque ia ter de rever tudo o que me escreveram e eu, neste momento, não estou com cabeça para isso. Não me sinto preparada emocionalmente. Felizmente, a minha Irmã está a ver tudo”.

“Por ser algo no virtual, achei que só assim faria sentido. É algo muito delicado e eu quero que seja visto…”, explicou, reforçando que não pretende desistir do processo.

Bruna Gomes lança novo produto: “Foram pensados todos os detalhes”

Bruna Gomes já tinha revelado que ia anunciar uma grande novidade nesta terça-feira, dia 4 de julho, no seu canal de Youtube. Através de um direto na sua conta desta plataforma, a namorada de Bernardo Sousa anunciou o lançamento da sua nova coleção de Batons.

Este produto de maquilhagem já se encontra à venda deste esta quarta-feira, dia 5 de julho. “Agora, vão poder encontrar a minha coleção de batons no mercado. São à prova de água e veganos”, começou por dizer a vencedora do Big Brother, da TVI. Saiba todos os pormenores sobre esta coleção.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB